Foto: @realvalladolid
Não deu certo a estratégia do Ronaldo de levar o técnico uruguaio para tentar salvar o time dele da degola no Campeonato Espanhol. Aquela saída misteriosa do Cruzeiro após a eliminação do Campeonato Mineiro se mostrou frustrada ontem, quando o Valladolid jogando em casa, precisando vencer o Getafe, ficou no 0 a 0 e vai amargar mais um rebaixamento.
Ronaldo é sócio majoritário lá desde 2018. Tem cerca de 72% das ações, e de acordo com a rádio Marca, ele deverá passar a bola para quem estiver disposto a pagar em torno de 125 milhões de euros, mais ou menos 666 milhões de reais.
No twitter o Valladolid soltou nota oficial pedindo desculpas à torcida, também imagens da festa do Getafe pelo empate e permanência da primeira divisão. E o jogo do Pezzolano na coletiva:
Las lágrimas de Pezzolano. #DeportePlus #LaCasaDelFútbol
https://twitter.com/realvalladolid
Festa do Getafe
@GetafeCF
@GetafeCF
8 Responses
Presságio?
Hum…
O que, Ronaldo faz lá, tenta fazer por aqui, só que a equipe lá tem o costume de ir e vir, é uma equipe do segundo ou terceiro escalão do futebol espanhol.
Essa “digamos “, recuperação do Cruzeiro, via Saf, é um trabalho de longo prazo, não é com um ano, dois ou três, que vão atingir um nível de exigência.
Lá o Valladolid, é normal cair. Já aqui, se caso não conseguir classificar entre os clubes que continuam na primeira divisão, será que ele consegue lidar com essa situação?
A torcida se iludiram com 5 jogos de campeonato brasileiro, sendo que com 10 rodadas é que aponta as pretensões do campeonato. Sempre foi assim com raras exceções!
Vamos aguardar
Tomara que aqui aconteça o mesmo.
Na Espanha o buraco é mais embaixo. Lá, eles não dão boa vida a brasileiros, como faz a fifa e a cbf.
Falar na oposição, quando o Galo perde uma, aparecem mil da imprensa para lançar crise; o Crucru já soma cinco jogos sem vitórias e está no caminho certo.
Melhor assim, esse é o melhor roteiro para o fracasso
“Eu sou você amanhã”. Efeito Orloff