Foto: Lucas Figueiredo/CBF
Três decisões dificílimas para os mineiros. O Cruzeiro voltou com um bom 1 a 1 de Porto Alegre, mas o Grêmio tem uma tradição de raça e persistência que merece todo o cuidado.
Em São Paulo a pressão da torcida do Corinthians empurra o time. Que o Galo esteja inspirado como nos últimos jogos, especialmente no jogo em Belo Horizonte, em que fez 2 a 0 e desperdiçou muitas chances.
O América sofrerá pressão semelhante no Beira-Rio, dentro e fora do campo. No Independência, o Coelho além de ter jogado bem, o Inter esteve muito mal.
Os demais jogos desta noite:
Fortaleza x Palmeiras, 19 horas
Bahia x Santos, 19 horas
Botafogo x Athletico-PR, 21h30
Amanhã:
São Paulo x Sport, 19h30
Flamengo x Fluminense, 20 horas
6 Responses
Vamos lá, Cabuloso….
Acredita Coelhão. Se o América voltar hoje a jogar minimamente o que sabe voltaremos classificados. Coisa que não está acontecendo mas quem sabe a confiança volta hoje.
O Galo tem uma boa vantagem, o Corinthians não vem bem; mas o Galo não dá sorte contra times do Eixo, as arbitragens sempre dá o serviço. Ano passado fomos desclassificados contra o Fla com um gol duvidoso e nossa diretoria é fraquíssima em “sorteios”, sempre decidimos lá. Semana passada Simon declarou ser o seu maior erro: o penal não marcado pro Galo contra o Botafogo lá no maracanã.
Mesmo que o VAR mostrou que Roni estava impedido, a imprensa paulista continua dizendo que o gol do Palmeiras foi legal. Sabem o porquê disso né? Justificar erros contra o Galo e pressão sobre arbitragens. Como no Brasil o crime está “compensando”, o errado é que é o certo. Fique de olho Galo!
Chico, jogo dificil de mais pro Cruzeiro q precisa tomar muito cuidado, mas o america e atletico q nao fiquem sentados em cima do placares do primeiro jogo, pois jogam fora de casa e os adversarios tb serão páreo durissímo. Sim bora Cruzeiro…
Finalmente escutei na transmissão e análises da derrota mais alguém vendo que o Bruno Rodrigues e Henrique Dourado são como jogadores de video-game: de cada 100 chutes a gol um entra, é até bonito, mas parecem não ter controle da bola. E a saída de bola, sem comentários!
Com este ataque não tem jeito. A defesa tem de receber um discurdo de humildade. Se o técnico não conseguir ver isto em mais uns 3 jogos, tem de ter o trabalho colocado na balança.