Era para ser o jogo da reação. Depois de três derrotas consecutivas para adversários da prateleira de cima. Cuiabá, no Independência.
Começou bem o jogo, saiu na frente, desperdiçou “N” oportunidades, vencia até aos 39 do segundo tempo quando começou tomar a virada, que se consumou aos 47.
Creindeuspai!
Tudo indica que o ambiente é que não está legal entre os jogadores. Tanto que, perto dos 30 do primeiro tempo, o árbitro teve que dar uma dura e conter Benítez e Aloísio e começaram um bate-boca inacreditável entre eles.
E a torcida prestigiou. Foram 5.228 pagantes, para R$ 41.400,00. Aguardemos para ver o que a diretoria e o Wagner Mancini vão fazer para resolver a situação, que é grave. Zero ponto em 12 disputados. Inacreditável!



3 Responses
Marcelo Moreno e mais um quase vira dono das maria
Vissi
Chico planejamento mal feito contrataram só jogador inativo e até um condenado pela justiça. Mancini escala e substitui mal. Perdeu o controle do grupo. Deixa o Mastriani de fora e insiste com o tal de Felipe Azevedo. A defesa esta batendo cabeça, meio de campo não marca. Sei não já assisti este filme várias vezes. Vexame completo. Se não vencer o Red Bull na quarta acho qué o Mancini cai. Acorda América!!!
Uai sô, a segunda sem força de minas virou saco de pancada? Até tu, Cuiabás?
Givanildo pode ficar de sobreaviso ou tá cedo ainda, hein Ed?