Foto: @eniolimamarcou
Uma bela partida, entre dois times muito bons e muito bem treinados, cheios de jogadores promissores. O América fez um primeiro tempo primoroso, o Palmeiras equilibrou no segundo e quando parecia que a decisão seria nas penalidades, saiu o gol da vitória dos paulistas. Aos 47 minutos, numa cobrança de corner o zagueiro, que até agora não sei quem foi, se atrapalhou e ao invés de chutar a bola, tentou cortar de barriga, deixando-a ir aos pés do Patrick, que empurrou para as redes. Destaque especial para o meia esquerda Adyson, e os atacantes Luan e Renato Marques, do Coelho.
Público de 17.552 pagantes no Canindé e ótima arbitragem do novato Fabiano Monteiro dos Santos, da Federação Paulista.
5 Responses
Parabéns ao meu grande Coelhaozinho , uma excelente partida que foi perdida em um pequeno detalhe mas que não desmerece a grande copa que fez . Só tenho elogio para a garotada e espero que sejam aproveitados e que tenham mais chances no profissional.
Acredita Coelhão
Se não houvesse cruzamento de grupos estava claro que esse seria o confronto final.
Num post anterior citei “…..copa com hospitais”. Não leio textões porque não é o objetivo do espaço (e é um saco). Mas já esperava reação de acampado em porta de quartel. Então não se trata de memoria mas já que insiste. A época nos “chá com torradas” (copiei do Chico Maia) comentava da infeliz ideia da Dilma se associar com Temer e convenceu o PT. Vai se f..er disse. Não deu outra.
Hoje Lula, que teve José Alencar como vice, conversou com Alckmin (ta escrito certo) pra varrer a escumalha pra lata de lixo.
E ainda tem muito sapo pra engolir. É bom ficar ligado!
Chega de textão. Vou ali na padaria ver se consigo gastar 69 mil!
Deve ser esse o motivo de tanto problema no intestino do “mito”.
Uma pena que a campanha não fosse coroada com o título.Ganhou o time que errou menos. De qualquer forma não tira o mérito dos garotos. Parabéns!!! Espero ver alguns deles ajudando o time profissional.
O América é melhor que o Palmeiras, dominou a maior parte do jogo, mas a síndrome de time pequeno o fêz perder o título.
Achei um jogaço, a partida anterior, contra o Santos, na Vila Belmiro lotado. O América poderia ter feito 4, 5 a 0. O goleiro do América fechou o gol também. Ontem parece que o time sentiu o peso da decisão…