O Bahia recebe o Galo no jogo da volta, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, no estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana, às 21h30.
Em foto/montagem do @ECBahia, Gilberto, 32 anos, artilheiro do time.
Há alguns anos as estatísticas entraram em cena nos noticiários esportivos e uma avalanche de números passou a ser jogada na cabeça de quem acompanha principalmente o futebol. Atuações dos times, trabalho dos treinadores, preparadores físicos, qualidade dos jogadores e outros fatores fundamentais ao espetáculo, muitas vezes dão lugar a comparações com situações passadas, de outras competições, que não têm nada a ver com a atualidade.
@Atletico
O Galo venceu no Mineirão por 2 a 0 e pode até perder por diferença de um gol esta noite, que se classifica. Hulck, principal estrela da cia., que não jogou domingo, pelo Brasileiro, volta ao time hoje, mas vários noticiários dão como principal destaque, o fato de que todo mandante que venceu o primeiro jogo por dois gols de diferença desde 2018 se classificou, ano em que gol marcado na casa do adversário deixou de ser “gol qualificado”, aquele que era utilizado como critério de desempate. Bobagens ao vento!
O que importa é a qualidade dos times em campo, com todas as nuances que envolvem uma partida de futebol. Em “condições normais de temperatura e pressão”, vai dar Galo, pois tem mais qualidade de modo geral. A não ser que ninguém jogue nada e o Bahia jogue tudo o que não tem jogado.
Os prováveis times iniciais: Everson, Mariano, Réver, Junior Alonso e Dodô; Allan, Jair, Tchê Tchê e Savarino; Sasha e Hulk. Técnico: Cuca
Nacho Fernandez, o cérebro do Galo em foto do @Atletico
Esporte Clube Bahia: Danilo, Nino Paraíba, Conti, Correia e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Matheus Galdezani e Daniel; Rossi, Gilberto e Rodriguinho.
Técnico: Dado Cavalcanti
Árbitro, auxiliares paulistas e VAR: Vinicius Gonçalves Dias Araújo; Marcelo Carvalho Van Gasse e Daniel Paulo Ziolli. VAR: José Cláudio Rocha Filho.
7 Responses
Jogo difícil por ser fora de casa, mas que o Galo faça valer o regulamento. Por favor foco e garra nada de pisar em ovos.
Respeito ao adversário fora do campo e muita luta e raça dentro do campo de jogo. Vamos lá Galo!!!
Galo passa fácil. Bahia é fraco. Mas….nao se iludam com o brasileiro….minha opinião
#tiburcioeternomito
#naodeformataooficial
É só jogar o arroz com feijão que a classificação será tranquila. O Atleticano merece uma partida de paz no coração.
Quem recebe bem para escolher os jogadores certos é o técnico, porém eu entraria com Hyoran no lugar de Zaracho, contundido.
Neste momento, Bahia 1×0 Atlético
E pressão.
Futebol é momento.
Intervalo de jogo. Everson e Rever infelizmente foram os protagonistas dos dois gols que sofremos. Só que vi além disso um Jair, Tchê Tchê e Savarino não jogando NADA! Os dois do meio não tomam bola de ninguém, não tem raça e não criam. Savarino joga um partida boa e quatro ruins.
Que queimem minha língua no segundo tempo.