Prova de fogo para o Galo contra o Inter em Porto Alegre

Imagem: gauchazh.clicrbs.com.br

Às 19 horas, certamente teremos um jogão. O Internacional tenta superar a crise, depois de perder o Gauchão para o Grêmio, mau começo no Brasileiro, eliminação da Copa do Brasil e a demissão do técnico espanhol Miguel Ángel Ramírez. Com o interino Osmar Loss, venceu o Bahia por 1 a 0, em Salvador, domingo. Com quatro pontos, está em 13o na classificação. Tenta acabar com um jejum de quatro partidas sem vencer no Beira-Rio. A última vitória foi de 4 a 1 sobre o Juventude, em maio.

No Galo, muitos desfalques. Nacho Fernández e Keno devem jogar, mas foram poupados do último treino. Estão fora: Igor Rabello e Zaracho, com Covid e os que estão disputando a Copa América: Savarino (Venezuela), Vargas (Chile), Alonso (Paraguai) e Alan Franco (Equador).

Times prováveis:

Atlético: Everson, Guga, Gabriel, Réver e Arana, Allan, Tchê Tchê e Nacho (Nathan), Hyoran, Keno (Marrony) e Hulk.

Inter: Daniel, Saravia, Pedro Henrique (Zé Gabriel), Víctor Cuesta e Moisés, Johnny, Taison, Edenílson e Patrick, Thiago Galhardo e Yuri Alberto.

Árbitro, o paulista Luiz Flavio de Oliveira.

2 Responses

  1. Como Everson, Guga e Igor Rabelo, fez ou deveria ter feito muitos reconhecerem os excessos, eu reconheço que Alan está me fazendo engolir meus achismos. Melhor assim…

  2. Paulo F.

    Cucabol no estilo Muricy, fico feliz que esta dando certo pois o time esta muito aplicado taticamente, mas não me agrada. Sorte e competência de fazer um gol logo no começo e controlar a partida, tomou vários sustos e não cedeu o empate incompetência do Inter, que perdeu 2 gols inacreditáveis.

    No fim das contas, mais 3 pontos, que é o que imlorta, vitória fora de casa contra um dos grandes, compensou a derrota pro Fortaleza.

    Hulk tem tudo pra virar ídolo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *