Léo Passos comemora o empate, em cobrança de pênalti
O time tentou se impor desde o início do jogo mas encontrou um adversário bem montado e que não veio para segurar um empate. Tanto que fez 1 a 0 aos 28 minutos e poucos minutos depois chutou bola na trave. Prevaleceram a boa troca de passes e a garra de todos os jogadores. O empate saiu aos 37, por meio do Léo Passos, cobrando pênalti, muito reclamado pelo Brasil, com razão. A virada ocorreu aos 46, com o Ademir, gigante em campo. Ele voltou a marcar, na raça, tomando bola do zagueiro, aos 49 do segundo tempo.
A vitória valeu a vice liderança, numa bela sequência de oito jogos invicto e uma sequência de quatro vitórias consecutivas. Próximo jogo, sábado, novamente no Independência, contra o Confiança.
2 Responses
Fala Chico, que esta vitória nao acoberte o quanto este time do Cruzeiro é limitado (pra nao dizer ruim de mais), vamos ver se o Felipão vai morrer abraçado com alguns jogadores que ate tem vontade, mas o futebol é de dar calos na vista, haja visto a insistência em manter o moreno no time! De bom neste jogo so os três pontos!
Ademir é bom demais,e fico feliz do America
buscar o cara num time
que disputava o campeonato mineiro
quantos craques chegavam
do interior campeonato mineiro, isso se perdeu
Acredita America, unico mineiro da serie B
com chanses reias de subir para A