Um dos melhores atacantes do futebol brasileiro das últimas décadas, Adriano nunca escondeu o seu lado “vida louca” e jamais quis passar a imagem de politicamente correto. Assumiu as consequências, encerrou precocemente a carreira, mas enfrenta a maldade humana, que atualmente é facilitada pela evolução da tecnologia. Curtindo a vida em Búzios, ótima cidade, que tem algumas das praias mais fascinantes do Brasil, atende a fãs, ou quem se diz fã, absolutamente despreocupado.
Pois, um desses “fãs” tirou fotos à vontade com ele e postou nas redes sociais apenas as que mostravam o ex-jogador “esculachado”, parecendo que se tratava de alguém que foi irremediavelmente para a sarjeta. As fotos rodaram o mundo, geraram muitas visualizações ao infeliz que as postaram, e o Adriano, se lixou pro assunto.
Muita gente foi no embalo e escreveu um monte de bobagens também, dizendo que ele tinha virado “mendigo, consumido pelo álcool, drogas” e bla, bla, bla…
Na grande imprensa, não vi ainda nenhuma reportagem séria sobre o assunto. O primeiro e único esclarecimento até agora está no blog do jornalista Luis Cardoso, do Maranhão. Confira:
* “Ao contrário de mendigo drogado, Adriano Imperador curte búzios com amigos”
As imagens que correram o país desde quinta-feira, aparentemente mostravam um Adriano Imperador, com aspecto de mendigo jogado nas ruas, drogado e sujo. Na verdade, o jogador estava batendo fotos e tirando selfies com fãs que o abordavam nas proximidades das praias de Búzios, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro.
Adriano Imperador com a galera amiga em Búzios Fotos: Reprodução/Instagram
13 Responses
Realmente a maldade humana não tem limites. Eu sou totalmente contra as pessoas jogarem nas redes sociais imagens do tipo, corpo do Cristiano Araújo e do corpo do ator da Globo que morreu no Rio S.Francisco e o pior que muitas vezes são repassadas por pessoas de bem, porém sem bom senso. No caso do Adriano, ainda bem que só repassei para um amigo, é que me alertou sobre a possibilidade de não ser que parecia.
Um cão danado,todos a ele.Acabar com o cara.Isto é jornalismo ou falta de caridade.
Que farra ruim… Parecendo o Clube do Bolinha… Só cueca!
As festas do Ronaldinho são mais , digamos ,
equilibradas .
À caça de holofotes muitos antecipam e julgam seu semelhante, especialmente se for alguém famoso. Alguns mais “chegados” aproveitam dessa amizade, desfrutam do conforto desse semelhante, e também ficam ansiosos por fama.Falta-nos respeito… “só” isso!
– #benecyeternomito
Procuro sempre nunca julgar as pessoas ,mas tem um ditado que diz do pó viestes ao pó retornaras,triste foram os clubes onde ele jogou terem pago verdadeiras fortunas por um
jogador super normal e que recebia verdadeiras fortunas como pagamento a um jogador nem sempre profissional,á tem tambem a imprensa carioca sempre exaltando jogadores normaais
“… e o Adriano se lixou para o assunto ” .
‘Tá certo . Pelo que sei , não deve nada a
ninguém e faz da sua vida o que quiser .
O indivíduo que publicou as fotos , esse sim ,
está de mal com a vida .
Falar em Adriano , assisti a um programa esportivo
que tratava de jogadores marrentos .
Paulo Nunes , Edilson , e por aí vai .
Teve um lance do Paulo Nunes com Felipão que foi
da melhor qualidade .
Virado na noite , chegou pra treinar sem a menor
condição de calçar uma chuteira .
Felipão chegou pra ele e o mandou para o DM ,
dizendo que ele alegasse dores no joelho e que
não poderia treinar .
Mas o advertiu : se no domingo ele não acabasse
com o jogo , o Felipão acabava com ele .
Destruiu na partida .
Eh! , bons tempos de futebol .
Edilson , Éder , Márcio Gugu , Romário ,
Renato Gaúcho , Leandro (Fla) e mais uma lista
infindável de grandes jogadores que faziam do
futebol o que o futebol é na essência : ARTE !!!!
Caro JOSÉ EDUARDO BARATA..
Parece-me que pelos seus comentários, você é da ‘velha guarda esportiva”, pois sempre aparece com lendas,mitos e ”causos” do futebol de verdade; dos ‘velhos tempos’..
Permita-me contar-lhes um ”causo” do futebol antigo do RIO de JANEIRO:
‘GENTIL CARDOSO; treinador do BOTAFOGO; um dos vários técnicos ‘durões’ da época, jogava cartas na concentração com os jogadores, quando chegaram alguns dirigentes do clube, numa visita surpresa..Imediatamente, GENTIL começa a rasgar o baralho, enquanto vai dando aos berros uma tremenda bronca nos jogadores..””Eu já disse mil vezes que não quero jogo aqui!!..”” Assim que os dirigentes saíram, bem impressionados com a disciplina rigorosa imposta pelo técnico, os jogadores partiram para cima de GENTIL também aos berros:” Está certo que você desse bronca, mas não precisava exagerar rasgando o baralho..Agora saia e compre outro..Meia hora depois o jogo recomeçava com um baralho novinho..”
Pois é, caro Cruz, a gente viveu ali nos gramados da Alameda, na várzea, nas gerais e arquibancadas da vida, assistindo aos grandes jogadores desfilarem técnica, raça e nos proporcionando emoções sem fim.
E “causos” de boleiros é uma das maiores alegrias
que o futebol me reserva. Hoje em dia…..
povo gosta de querer se meter na vida dos outros. mas a verdade é que esse adriano pode ter sido um bom atacante, mas tambem não é santo não… já aprontou muito e continua aprontando. mas deixem o cara na dele.. o $ é dele e ele faz o que quiser com ele, inclusive dar festas para amigos onde só tem homem…
Curuz credo!
Só tem “ômi” nessa p#*#*a aí?
Tá precisando aprender com o R10…
A maldade humana está em todo lugar,,,,,,,,Mas a inveja faz só mal a quem tem…..