O Guarani tacou 3 a 0 no América em Divinópolis e ontem tomou 3 a 0 do Tricordiano em Três Corações, jogo ainda pela primeira rodada do campeonato.
Dentro da política da Globo de jogar pra cima a competição que ela patrocina, a apresentadora do esporte do “Bom Dia Minas”, destacou:
— Diogo Capela, guardem este nome, viu!?
Opa, se ela mandou, está mandado, afinal este Diogo marcou dois dos três gols e sofreu o pênalti do outro.
Fui conferir se estamos diante de uma revelação, um potencial craque que todos nós torcemos pelo surgimento em todo campeonato estadual, de todos os anos.
Em vão: o moço, nascido em Capela/Alagoas, já está com 29 anos. O Tricordiano é o 14º clube da carreira dele, depois de passagens pelo Capelense, Juazeirense, União de Alagoas, Sport Atalaia, Araripina, Nacional/PB, Pesqueira, Remo, Icasa, Guarani de Sobral, Campinense/PB, Vitória da Conquista/BA e Manaus.



10 Responses
Bode velho, só vai fazer barulho,
Quem não se lembra do Jonathas Obina ?
kkkkkk…
Forçam bastante a barra!
Fato que o campeonato só ganha algum atrativo na semifinal e na final.
Caro Chico!
Passei a admirar o Neto Berola, às vezes até como jogador esforçado, depois que ele disse que a carreira dele não decolava porque não dava dinheiro para jornalistas.
Acho que os empresários pagam alguns setores da imprensa para que encham a bola murcha de seus jogadores.
Pode até ser que este novo “protegido” decole, mesmo aos 29 anos. O Marcelo Toscano tinha 30 quando veio para o América. Acabou sendo um caso raro.
Acho que o Tony “Bin Laden” é o mais novo caso no América. Não joga nada de nadinha e sempre é citado como o melhor em campo. Cruzes!
Ô Chico Maia , você lava a alma de um velho torcedor ….
Chico, hoje assisti o globo esporte, pq estou de folga. O jogo de hoje, Galo X galdense, foi tratado como imperdivel! É chamar qualquer um que não tem o mínimo de bom senso de idiota.
Sou da opinião que independente da idade e de sua ficha extensa, qualquer atleta poderá sobressair-se no futebol mineiro, ou isso só acontece nos campeonatos paulista e carioca?
Bom foi aquele jogador que a mídia mineira fez revelaçõe do mineiro 2 anos apos a estreia jogando pro pirangi, pra vender e pagar os salários que ja não eram pagos em dia,ninguém ta querendo ele no time deles mandaram o cara sair do ônibus do time na Franca esta semana.
e não se esqueça de citar o bernard (menino com alegria nas pernas) alegria mesmo foi só para os cofres do governo “injustiça” a final o galo paga em dia e não deve nadica de nada num é!
Bernard continua no mesmo time jogando não foi expulso de lugar nenhum e deu muita alegria a massa quando jogou por aqui, E Bom de bola, alegria nas pernas foi coisa de um ex treinador do pirangi