Twittada do Vinícius Dias @dias_vinicius, que mostra bem a diferença: “Público total da 1ª rodada do Carioca: 22.290. Inferior a Atlético x Flamengo/Primeira Liga”.
E falando da primeira rodada do Campeonato Mineiro, o destaque foi o América, que está remontando completamente o time, pegou um Tupi motivado e fez 3 a 0.
Não vi o jogo, mas a manchete do Superesportes mostra como foi: “Com futebol envolvente, América atropela o Tupi na estreia e lidera o Campeonato Mineiro”
7 Responses
O mais engraçado, como sempre, é perceber a raivinha da “imprensa atleticana” com a audácia da vitoria do galo. Estavam tão felizes c a derrota p o mengão..he he he
Parabéns ao maior de Minas Gerais e ao deca-campeão América, que fizeram por merecer a vitória sem “comprar” arbitragem!
– #benecymito
Diego Aguirre precisa ser rápido em perceber que Patrick é um bom reserva para as laterais. Só.
Não gostei do time sem chegada no ataque e muito lento.
Vai melhorar, o Aguirre ainda esta conhecendo o time do Galo de perto.
Essa insistência com o Patrick espero que vai ter fim, ate porque o Luan voltou treinar com bola. Hyuri já jogou segundo tempo pelo lado direito, e até o Datolo chegou a ser testado por lá durante o jogo.
Se não é o galo o publico dessa sul minas não seria grande coisa, a verdade é essa…. a coisa não funciona sem o verdadeiro time do povo…
Torcida do Galo sempre foi exemplo no país, não precisa de marketing pessoal de diretor, é histórico, é fato.
Campeonato Estadual já era, ninguém liga pra isso mais há não ser o pessoal do interior que quer ver os grandes jogarem por lá.
A televisão, no caso a Globo faz questão de enaltecer o Estadual, vendendo o peixe que ninguém mais quer comprar!
Agora a Liga será realmente uma inovação, vai passar na frente do Brasileirão, só não pode caminhar lado a lado com a CBF, tem que desvincular, e pronto e acabou!
Grande Chico!
O América conquistou o seu primeiro título mineiro em 1916. Logo, neste 2016 comemora-se o centenário da referida conquista. E se vencer o do ano vigente, seria o 16º título mineiro. Tá pintando o campeão Chico!