Cruzeirense reclama do elenco fraco e critica diretoria: “contratar em maio?”

Torcedor tem saudades de times como este, de 2003, que atropelavam que estivesse no caminho

Obrigado ao Marlon Brant que enviou o seguinte e-mail para a minha coluna nos jornais O Tempo e Super Notícia:

*  “Chico,

nós cruzeirenses nos acostumamos com muitos títulos deste o inicio da década de 90, acostumamos com grandes equipes, um número incontável de craques e bons jogadores que vestiram o manto sagrado. Com meus 50 anos torcendo e acompanhando meu time de coração, lembro de pouquíssimos anos que não ganhamos nada e são raros os anos que passamos apertos. Lembro de Nelinho, Joãozinho, Palhinha, Dida, Alex, Sorin, Douglas, Marco Antônio Boiadeiro, Luiz Fernando Flores, Rei Charles, Gomes I e Gomes II, Fábio, Cris, Dracena, Valdo, Muller, Maldonado e até jogadores de seu time ganharam títulos conosco como Luizinho, Éder, Cerezzo e muitos grandes jogadores que vestiram o manto azul no qual este espaço ficaria pequeno para enumerar. Dá uma saudade danada ao ver grandes jogadores que desfilavam seu futebol pelo Cruzeiro. Nos últimos dois anos, uma soma de sorte, competência, aliada a qualidade de grandes jogadores ganhamos dois brasileiros consecutivos, fato que só alguns clubes no Brasil conseguiram (Palmeiras, Corinthias, São Paulo, Flamengo).

Mas hoje a situação mudou de vinho francês para a marvada cachaça.

Estamos em maio e ainda estão procurando jogadores para contratar?

Dr. Gilvan disse na época que os dois títulos do Cruzeiro tinha uma parcela grande de sua gestão, tirando um pouco da qualidade do Marcelo.

Mas agora fica a pergunta, será que o treinador pediu a contratação de Seymor, Riascos, Joel, Mena, Douglas Grolli, Henrique Dourado, Charles, Neilton e mais alguns que não lembro mais? Quando acerta o Dr. Gilvan e tem acertado muitas vezes aparece na mídia e faz barulho, mas quando erra e esta errando feio desaparece.

Por isto acho muito difícil este ano comemorarmos alguma coisa, pois na conversa com muitos amigos cruzeirenses se não tivemos condições de chegar a final de um campeonato mineiro será que termos força na Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão?

Como lhe disse, tinha bastante tempo que não vivíamos  um ano sem boas perceptivas.”

Forte Abraço.

Marlon Brant

9 Responses

  1. O problema são os 11 jogos sem ganhar do galo kkkk esse é o problema

    mas concordo com os enseadenses, o time do cru cru é fraco mesmo, não conseguiu ficar nem em 3 lugar no fraco “rural” desse ano…

  2. O CRUZEIRO está muito bem; depois da quase “‘debandada”‘ geral de bons jogadores no começo do ano..MARCELO OLIVEIRA seguramente está entre os 5 melhores técnicos do futebol atual..
    3 pilares sustentam o futebol:
    1-) Entrosamento..
    2-) Motivação..
    3-) Pagamento em dia..

    Obs; Falta pequenos detalhes para MARCELO colocar o time nos eixos..
    As perspectivas de pelo menos uns 2 títulos este ANO, está mais do que a vista..

    CRUZEIRO SEMPRE…

  3. Marlon Brant foi feliz ao afirmar que a mídia desaparece evitando apontar contratações equivocadas e outros defeitos no time celeste.. finalmente um radicado de bom senso afirmando que lá aplicam a “Lei da mordaça”!

  4. A impressão que eu tenho é a seguinte: Ou o Gilvan é um baita de um amador, ou tá mais perdido que cego em tiroteio, ou as duas coisas ao mesmo tempo. Tentar contratar um jogador na marra, sem antes conversar com o detentor dos direitos federativos é uma prova disso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *