A Caldense em momento algum usou da violência e aí é que reside o perigo para o Atlético, que está decidindo o título contra um time muito bem preparado. O gramado é outro fator que poderá pesar a favor da Caldense: em Varginha é totalmente diferente do Mineirão, Independência e Cidade do Galo. Bem mais alto, espesso, onde a bola rola em menor velocidade, dificultando para o Atlético que explora o jogo veloz. Terá que se desgastar mais, como bem lembrou o Tadeu Campos nosso companheiro do jornal O Tempo, Coordenador de Projetos Especiais. No futebol há detalhes que muitas vezes são até mais observados por quem não vive no meio.

História de Daniel Vorcaro, acionista da SAF do Atlético, faz lembrar Bernard Tapie, do Olympique de Marselha
Foto: divulgação A notícia que domina todos os meios de


4 Responses
Se o Galo com uma folha salarial dessas, onde o Emerson Conceição deve ganhar mais que o time titular da Caldense, usar gramado como desculpa, pode fechar as portas.
Tô com o pressentimento que o Galo vai ganhar com gol de Leo Silva pro desespero da diretoria do cruzeiro, que está bem mais presente nessa decisão, do que correndo atrás de patrocínio master.
Chico o gramado está sendo cortado diariamente, conforme assisti pelo jornal da EPTV de varginha.
Se gramado for problema para jogadores de futebol, é melhor praticar futsal!
– Equipe que ser campeão não teme adversário, não reclama da bola, não reclama da torcida… e tomara que a arbitragem seja imparcial e justa para ambos os lados, e que vença realmente o melhor!
Podem apostar que a postura do time do atlético em campo vai ser totalmente diferente daquela de domingo passado… a caldense pode tratar de jogar muita bola…