Dentro e fora de campo a Colômbia fez uma grande festa em Beagá
Que bela festa fizeram os colombianos em Belo Horizonte. Aliás, continuam fazendo já que foram muito recebidos nos locais onde se concentraram em maior quantidade: Savassi, Lourdes, Centro e Expominas, na Fan-Fest. Alegria contagiante, bares e restaurantes tomados por eles em completa sintonia com os mineiros. Deixaram os comerciantes belorizontinos muitos satisfeitos com grana que […]