Grande parte dos analistas acredita que um dos dois será o campeão da Libertadores 2014. Certamente será um grande jogo com todos os ingredientes de uma grande final, envolvendo técnica, raça, catimbas, tensão e muita emoção.
O estádio Nuevo Gasômetro será palco de um dos jogos mais importantes da sua história, hoje, 22 horas.
A ficha do jogo, que terá trio de arbitragem paraguaia:
San Lorenzo:
Sebastián Torrico, Julio Buffarini, Carlos Valdés, Santiago Gentiletti e Emmanuel Mas, Héctor Villalba, Néstor Ortigoza, Juan Mercier e Ignacio Piatti, Angel Correa e Mauro Matos.
Técnico: Edgardo Bauza
Cruzeiro:
Fábio, Ceará, Dedé, Leo e Samudio; Henrique, Lucas Silva, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart, Willian e Júlio Baptista.
Técnico: Marcelo Oliveira
Árbitro: Antonio Arias, auxiliado por Rodney Aquino e Carlos Cáceres.
0 Responses
Eu acredito que será um excelente jogo, duas equipes fortes disputando 180 minutos para o vencedor ter o direito de ir à semi-final da Libertadores. Espero ver o Cruzeiro jogando com raça e inteligência para suportar a pressão, a catimba dos adversários e sair de lá com um ótimo resultado. Já marquei com uns amigos e hoje assistiremos este jogão num bar perto de onde moro e até alugamos um gerador por precaução pois com tantos secadores ao mesmo tempo a luz pode cair (rsrsrs…) mas o certo é que vamos lotar (de novo!) o Mineirão no jogo da volta.
Os analistas erraram tudo até agora, então a crença deles nada significa.
O Cruzeiro precisa entrar ligado, tocar a bola com tranquilidade e jogar sempre para frente, como sempre faz.
Nada de ficar na retranca segurando empate, tem que jogar como no Chile e no Paraguai.
Não vi nenhum jogo do San Lorenzo e não sei nada do time deles. Mas sei que se o Cruzeiro jogar bem e tocar bem a bola nenhum time pode vence-lo!
Uma constatação dessa libertadores, os times brasileiros precisam ensinar nas categorias de base o fundamento do PASSE, nenhum time estrangeiro nessa libertadores sai dando chutão para frente. Mesmo na saída de bola sob pressão eles tocam a bola e tocam bem, acertam os passes. É incrivel a frieza deles em tocar a bola perto de sua área.
Acho que por isso os times brasileiros, exceto o Cruzeiro, sairam da Libertadores cedo. Não tocam bem a bola, e claro a exceção é o Cruzeiro, time que melhor faz isso hoje no Brasil… Quando o time coloca a bola no chão e sai tocando e fazendo triangulações não tem para ninguém.
Dá-lhe Piatti! Craque!
A gente ve, le e escuta cada bobagem ! “se o cruzeiro jogar bem e tocar bem a bola nenhum time pode vence-lo” Ora, qualquer time, que fizer isso, nenhum time pode vence-lo, a não ser que erre ate penalti. Sera mesmo necessario cerebro pra algumas pessoas ? Porque logica aí passou longe !!
Outra bobagem que a gente se acostumou e que reflete uma grande arrogância é : “quando tá valendo, tá valendo”. E ai, quando começa a valer?
Julio Cesar, é uma característica do Cruzeiro tocar a bola ao inves de dar chutoes da zaga para o ataque como alguns times por ai…
O que eu disse é que o Cruzeiro não deve fugir a sua caracteristica, o tecnico não precisa inventar nada. So isso ja basta para o time sair vencedor.
Como existe analfabeto funcional nesse país….
Hoje o cruzeiro encaminha sua classificação com uma vitoria
Chico, Bom Dia! Esse seu blog é realmente muito bom (apesar de algumas agressões verbais desnecessárias, de vez em quando). Olha, o Cruzeiro tem time para passar para fase seguinte, com o devido respeito à forte equipe argentina, se jogar sério, aplicado. Ele tem que evitar os erros cometidos no passado contra o Once Caldas e Estudiantes. Estou confiante, embora consciente de que Libertadores é sempre muito imprevisível e/ou previsivelmente difícil (com perdão pela aparente contradição). Outra parada será domingo, pois apesar dos problemas enfrentados pelo nosso rival, o Cruzeirão tem que jogar como se fosse contra o Atlético, de Madri, com todo respeito e seriedade, senão…
Placar simples: 2 x 0.
Thales……bla…bla….bla….Cruzeiro perdeu ate pro Real Garcilasso….la na altitude onde ninguem perdeu. Cruzeiro conseguiu um gol contra o Cerro no Mineirão no apagar das luzes num chute desesperado que desviou num zagueiro e enganou o goleiro. Grande toque de bola caracteristico… E analfabeto funcional é bla..bla…bla…tambem. kkkkkkkkk…..cada uma…..
Uai Chico, o Cru Cru só faz gol de escanteio e pênalti…