Levir Culpi não faz média com ninguém e escala quem entende estar em melhores; barrou Éder quando dirigiu o Galo pela primeira vez

Gostei da contratação do Levir Culpi, confirmada pelo Atlético neste inicio de noite, depois de visita do Alexandre Kalil a ele em Curitiba.

Será a quarta vez comandando o Galo, de onde saiu a última vez em 2007 e foi trabalhar no Japão, onde ficou até o fim de 2013.

Já estreia domingo em Porto Alegre, contra o Grêmio. Vai se encontrar com a delegação lá.

Levir não faz média com ninguém.

Nem imprensa, nem torcida, nem dirigente e muito menos jogadores. Escala quem entende estar melhor no momento e que dará mais retorno em determinados jogos, de acordo com a forma de jogar do adversário.

Grande figura humana, porém de personalidade.

Assumiu o Atlético a primeira vez naquela fogueira do que sobrou da “selegalo”, de péssima lembrança.

Dispensou Renato Gaúcho, Neto, Gaúcho e outros menos famosos e barrou Éder, até que o grande ponta esquerda entrasse em forma física.

Feliz retorno a ele!

LEVIR

Foto do Superesportes da despedida do Levir do Atlético em 2007

68 Responses

  1. Agora vem um sabidão e vai dizer que o Levir Culpi não é um bom nome, dentre os desempregados que estão ai, não vejo melhor nome, até porque é um técnico que tem a cara do Galo, e bota pra jogar quem está bem.

  2. Eu não sei se o galo se classifica para as quartas de final, mas com certeza acabou a farra, com Levir a conversa é outra e pode ter certeza vai jogar quem estiver bem e com vontade, a turma de malandros que se cuide. Se o galo não se classificar pode colocar na conta do Kalil, pois foi ele que contratou o péssimo autuori, trouxe apenas o otamendi de reforço, pois o tal de emerson conceição consegue ser pior que o rick.

  3. DEUS É ATLETICANO!!!

    Agora eu quero ver neguim que acha que futebol se joga só com o nome construído no passado ficar rebolando em campo. E outro ficar de beicinho porque não vai pra Copa.

    O profissionalismo retornou ao CAM.

    Bem-vindo, Levir.

  4. Diante do que havia no mercado, foi a melhor escolha!

    Tite rebaixou o Galo.

    Ney Franco além de ser aposta, havia multa rescisória alta, o CBFLU tentou e não conseguiu por causa da multa.

    Doriva tem sangue alvinegro, mas ainda é verde para tocar um time com tantas estrelas e vaidades.

    Leão e Renato Gaúcho é fora de cogitação.

    Saudações Atleticanas!!

  5. O nome do Levir me agrada e também grande parte da torcida. Essa coisa de colocar quem estiver melhor é o justo em qualquer atividade que envolva equipe no mundo.

    Vamos nos classificar empurrados pela massa na proxima quinta, o “eu acredito” voltou.

    O elenco do CAM não fica devendo para nenhum time brasileiro ou sul americano, então o negocio é torcer.

    Seja bem vindo Levir.

  6. Eh, não sei…

    O Levir fez bons trabalhos, inclusive no GALO, mas nunca ganhou nada. E passou seis anos escondido no Japão.

    Preferia o Nei Franco…

    Saudações alvinegras

  7. Anderson Palestra o Galo tem muita grana e ainda não recebeu os milhões da venda do Bernard ao contrário do cruzeirin que é bancado por dois super mercados e dia a bomba vai estourar

  8. Engana que elas gostam ,Anderson Palestra preoculpa com o dinheiro do helicoptero do po, que e o o que o pirangi precisa.
    Chico falou tudo , e exatamente o que o GALO MINEIRO precisa, acabou a farra dos medalhoes.

  9. Ótima escolha! A melhor possível. É um dos 3 melhores treinadores brasileiros, junto a Muricy e Cuca.

    O time terá padrão tático, bom passe, saída de bola e ele vai disciplinar a turma.

    Seja bem-vindo novamente, Levir! A Massa te apoia!

    Dirigentes e torcida terão que ter paciência, dar tempo para ele trabalhar, mesmo se o time cair na Libertadores.

    E graças a Deus não veio o Tite!

  10. Acho que o levi deveria ter vindo desde quando o cuca saiu. Foram 4 meses perdidos, mais antes tarde do que nunca. o galo classifica com folga. Com o autuori seria impossível, pois o cara só sabe falar que não lamenta nada. Nem o time jogar essa bolinha que estava jogando, ele não lamentava. Que ele é péssimo dos péssimos, todos nós sabemos, menos o Kalil, que é muito mal assessorado no futebol. Eu até acho que o maluf é um cruzeirense infiltrado no galo.

  11. Boas lembrancas do Fabio de Costas. Goleiro do Pirangi do Sul.
    Quando assumiu o Galo este estava em 14 lugar e comandou o time ao campeonato.

  12. Bom dia Chico,

    Foi uma pena o Autuori não ter dado certo no Atletico, ele estava dando oportunidade para os garotos da base e com certeza iriamos ter boas revelações esse ano. Nas passagens de Levir no Atlético ele teve vários problemas de relacionamento com jogadores, além do turma que vc citou hje, ele teve problemas com o Ramon Menezes, que custou um prejuizo de mais de 3 milhões de reais para o Altlético. Acho que a culpa não é só do Autuori, alguns jogadores não estão jogando nada esse ano são os casos de Pierri, Tardelli, Ronaldinho e Fernandinho. A memória do torcido do Atlético é muito curta, na ultima passagem do Levir pelo Atlético ele deixou o time na mão, no jogo contra o Botafogo na Copa Brasil. Um Abraço,

    – BELO HORIZONTE

  13. Levir Culpi não era o meu primeiro nome, mas até eu sou melhor que o Autuori… O novo técnico não me desagrada pelos seguintes motivos: o último time do Galo que jogou futebol antes do Cuca foi o do Levir; aquele time tinha um esquema tático parecido com o do Cuca (vou detalhar em outro comentário); ele trabalhou com o Manoel Santos (que compõe a equipe do Carlinhos Neves) na última passagem aqui e o time voava em campo; seus melhores momentos na carreira foram dirigindo o Galo; sabe trabalhar com jovens valores e com jogadores consagrados; tem a simpatia da torcida…

  14. Vamos à comparação de esquema tático dos times de 2006/2006 com o de 2012/2013… O Levir escalava basicamente: Diego Alves, Luisinho Netto, Daniel Marques (Leandro Almeida), Marcos, Thiago Feltri; Rafael Miranda, Bilu, Marcinho; Éder Luís (Tchô), Marinho (Galvão), Danilinho (Márcio Araújo)… Na época o esquema era conhecido como 4-3-3, mas se for olhar era a mesma coisa do 4-5-1 do Cuca, pois os pontas voltavam cobrindo os laterais (o Danilinho inclusive também foi usado assim pelo Cuca em 2012)… Havia um meia de criação (Marcinho na época seria a função de R10 hoje)… Dos dois volantes, um era cabeça de área (Rafael Miranda para um é o Pierre do outro) e o outro saía para o jogo (Bilu virou o Leandro Donizete)… Se o Levir voltar pensando em montar um time parecido com o de 2006/2007, o Galo volta forte para a Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil… Talvez até para o Mundial…

  15. Bom dia a todos ! Levir Culpi hoje se da ao luxo de escolher onde trabalhar. Tem seu preço e quem puder e ou quiser, paga. Porque nessa dança de tecnicos no Gremio, Inter, Vasco, Fluminense, Flamengo, Santos, Palmeiras, e ate São Paulo (onde Paulo estava) ele foi “esquecido”.
    Aqueles que repetiam (como um mantra) Ney Franco, ontem ele foi eliminado da Copa Brasil pelo J Malucelli.

  16. Ô Anderson. o cru cru também deve o Banqueiro, que também é sócio dos senadores que mandam e desmandam no Troca Nome Futebol Clube.

  17. Uai, Stefano, salvo engano, você foi um dos que propagou os ganhos do JB, 1 milhao. Salvo engano, você é um dos que vociferou que o Cruzeiro está quebrado e o atletico está nadando em dinheiro. Nao entendi a crítica de quem ja fez o mesmo. Lembre-se: Mendigo nao anda de ferrari. O atletico que mal tinha dinheiro para comprar um pao de sal na esquina e agora gasta 1 conto com ronaldinho, 600 com levir, 400 com guilherme e por ai vai, fora os negocios furados. Devem estar pagando o luxa ate hoje. Pense e lembre disso

  18. Levir ganha poucos títulos, o que não impede de ganhar algum. A hora é agora! Em relação aos jogos passados, meu meio campo preferido seria: Pierre, Otamendi, Dátolo e Guilherme, na frente; Jô e Marion.

  19. O importante é fazer um bom trabalho e ele faz, sempre fez, o Cuca também nunca tinha ganhado nada, veio pro Galão e ganhou, tendo um bom grupo de jogadores, no caso do Galão o melhor das Américas mesmo jogando mal como está, nem a La Besta negra conseguiu nos vencer, só relembrando a ultima vitória ainda é nossa! Então Levir, tem a faca e o queijo na mão, como nunca teve antes!

  20. Sempre gostei do Levir.
    Certezas, competência, integridade, honestidade e profissionalismo.
    Defeitos, teimosia e as vezes radicalismo.
    Dúvidas, o grupo da “selegalo”, além de não ganhar nada, não era unido. O grupo atual, além de vencedor não deixa de ser unido e por isso se quiser derruba qualquer técnico.
    Preferência, na minha opinião, o Levir é ideal para montar um grupo de trabalho, para um elenco montado, eu pensaria em outro nome apesar da escassez.

  21. Até que em fim uma boa notícia. Infelizmente não queimei a língua quando disse que Autuori era furada e que não iria dar certo. Toda torcida do Galo Sabia disso, somente o teimoso do Kalil que não.

    Agora vamos ver se dar tempo do Levir nos salvar na libertadores. Tomara.

  22. Caro Chico, hj o futebol é diferente tem muito jogador que tá na seleção por causa de empresário e é titular de time por causa de empresário, mas acho muito difícil o Ronaldinho ficar no banco ou mesmo o tardeli, um exemplo o time do Atlético não vai viajar na Copa por causa da fama do Ronaldinho, imagina ele diz que está machucado nessa época e não vai….

  23. Não gosto do Levir Culpi mas minha opinião é por eu não ser atleticano. No galo o Levir fez seus melhores times e para o momento é o melhor nome com certeza. Ele deveria ter vindo no final do ano passado quando o Cuca saiu pois já montaria uma equipe do jeito dele com os jogadores que pudesse conseguir solicitando a contratação. Mas não é, por assim dizer, um técnico de grandes conquistas já que na maioria das vezes nada e morre na praia sendo por isso apelidado de “LeVICE” como todos sabem. Entretanto terá uma grande oportunidade durante o intervalo da copa para montar o time como ele entender que deve ser e poderá fazer um bom trabalho. Se não conseguir a classificação na libertadores, pelo menos para o resto da temporada.

  24. Que bom que o Kalil corrigiu seu maior erro nos últimos tempos – Paulo Autuori.

    Estava na cara que tinha algo errado no Galo.

    O cara conseguiu ter mais rejeição que o Celso Roth. Incrível!

    Bem-vindo, Levir!

  25. O curriculo do novo tecnico

    Copa do Brasil e dois Mineiros com o Cruzeiro.

    Brasileiro da Série B com Inter de Limeira e Atlético Mineiro.

  26. Bom dia Chico, gosto dos seus comentários e textos, coloca pra gente as opções de compartilhar pelo face e tt, nos seus posts? Abraço!

  27. Foi ele quem chamou o Ramom de QI de alface? Na época parece que a imprensa ficou contra ele por desvalorizar o patrimônio do clube.
    Foi ele quem mediu as traves do estádio no jogo contra o Brasiliense?
    Parece ser um cara bastante equilibrado…

  28. Levir Culpi está na mesma linha de Paulo Autuori, Wanderlei Luxemburgo,Papai Joel,Renato gaúcho e mais 3 ou quatro, que já deram o que tinha que dar..Viraram celebridades, ficaram ricos e hoje em dia, já não tem mais aquele brilho nos olhos de querer vencer..Para esses técnicos tanto faz ganhar ou perder…Já não trabalham por necessidade e sim por vaidade; e ganhando muito bem…
    Técnicos da hora é Marcelo Oliveira(Cruzeiro),Jaime(Flamengo)Doriva(Ituano)Henderson Moreira(Grêmio)Ney Franco,etc,etc,etc,….

  29. Minha dúvida é se o Levir anda atualizado com o futebol Brasileiro e Sul-americano. Futebol Japonês não serve de base para avaliar quem quer que seja.

    Se não estivesse empregado eu teria apostado no Cristovão Borges, hoje no Fluminense. Veja com o time carioca mudou drasticamente com ele no comando em comparação ao seu antecessor.

    Creio que está na hora dos clubes brasileiros abrirem as portas para estes novos treinadores. O próprio Levir quando chegou no Galo em 95 era desconhecido. Tinha feito um bom trabalho no Coritiba se não me falha a memoria e só.

    Mas diante das circunstâncias foi um bom nome. Kalil já deveria ter feito isso em Dezembro quando soube que o Cuca não ficaria mais. São 4 meses jogados fora. Ainda bem que teremos uma parada para a copa do mundo e o Levir terá tempo de armar a equipe conforme suas convicções táticas.

    A Libertadores ainda não está perdida. O placar é plenamente reversível desde que o time volte a jogar bola.

  30. Só para o Levir já ir se preparando para as pedreiras que ele encontrará pela frente, o Velez teve a melhor campanha da primeira fase e perdeu o primeiro jogo para o Nacional-PAR (que era da chave do Galo)… A 2ª melhor campanha foi do Grêmio, que perdeu a primeira partida para o San Lorenzo… A terceira melhor campanha foi do Santos Laguna, que ontem foi eliminado pelo Lanús (perdeu os dois jogos)… A 4ª melhor campanha foi do Arsenal de Sarandí que ontem empatou com o Unión Espanhola na Argentina… O Galo, apesar de ter se classificado em 4º (Arsenal foi o segundo do seu grupo) teve a 5ª melhor campanha e também perdeu… Defensor teve a 6ª melhor campanha e perdeu para o The Strongest… Bolívar ter a 7ª melhor campanha e se classificou com 2 empates… A 8ª melhor campanha foi do Cerro, que empatou com o Cruzeiro… Ou seja, esta Libertadores está muito complicada…

  31. Galo e Levir combinam e sempre combinaram.
    Vale lembrar que foi o clube alvinegro que o apresentou para o mundo, em 1994, quando Levir ainda era um técnico promissor Estado do Paraná.

    Aumentam as esperanças de conseguir a classificação na quinta-feira. Com Autuori não haveria chances…

  32. Cuca nao tinha ganhando nada e aí?

    Autuori já ganhou de tudo e aí?

    O time de 2001 demorou a acertar mas no final era disparado o melhor time do Brasil, perdeu na semifinal em outro esporte mais parecido com polo aquatico.

  33. Do último time do Levir no Galo, bem que ele poderia trazer de volta o Éder Luís para o lugar do Fernandinho e o Lima para o lugar do Jémerson.

  34. Boa tarde Chico,

    O Lelio Gustavo pegou pesado nas criticas que ele fez do Neto Berola. A 10 anos atrás eu mandei um email para o Lélio, para ele pegar mais leve nas criticas que ele fazia no radio, comparei ele ao grande Osvaldo Faria. Acho que ele deveria ter feito as criticas ao Neto Berola, mas deveria ter feito de uma forma menos agressiva. Nessa briga quem saiu perdendo foi ele e os ouvintes da Itatiaia. Um Abraço,

    – BELO HORIZONTE

  35. A única pessoa que pode colocar a estrela do marketing do galo no banco é o Caiu.

    Nenhum técnico tem autonomia para colocar o R10 no banco.

  36. Uma amiga de trabalho comentou algo que é verdade, o Autuori ficava bocejando em campo, isto não é espirito de Atlético. O Levir conhece bem o Atlético é bom entendedor de futebol, tem tudo para fazer uma ótima campanha.

  37. Para mim, foi uma péssima contratação. Trata-se de um treinador ultrapassado que ficou anos no futebol japonês engordando a conta bancária e que já deixou o Galo na mão em outras vezes. Quem não se lembra da decisão contra o Botafogo em 2007, quando Levir comunicou o desligamento às vésperas da partida no Rio de Janeiro em que o Galo foi garfado pelo Simon?

    E o grande problema do Levir (na minha opinião) é que ele parece ser temperamental demais. Ele se desentendeu com Ramon Menezes que foi um investimento altíssimo do Clube e que acabou ingressando na Justiça do Trabalho alegando que fora impedido de trabalhar.

    Vejam a nota no site http://www.furacao.com/materia.php?cod=8896.

    POLÊMICAS

    Vale lembrar que no primeiro semestre de 2002, Levir Culpi não aceitou as reivindicações do meia Ramon Menezes, que havia sido adquirido junto ao Vasco da Gama no ano anterior por cerca de R$ 3 milhões. O jogador, que voltava de uma contusão, queria ser titular do Atlético, e bateu de frente com o treinador. Na época tanto o atleta quanto o técnico “discutiram” via-imprensa, e Levir acabou chamando Ramon de “QI de Alface”.

    O meia foi afastado do grupo, treinou em separado, e acabou ingressando na Justiça do Trabalho contra o Atlético, alegando que fora impedido de trabalhar. Ramon ganhou seus direitos na Justiça, e quem ficou com o prejuízo foi o clube mineiro.

    Ainda no Galo, Levir teve alguns problemas com o volante Cleisson e com o meia Alexandre, este último que na época acabou emprestado ao Botafogo junto com o lateral-direito Cicinho, fora dos planos.

    Em suma: Levir é um grande criador de caso e temo pelo pior: baixo rendimento, confusão com jogadores e atletas obtendo seus direitos na Justiça do Trabalho, em caso semelhante ao Ramon Menezes.

    Eu queria que o Kalil largasse esses medalhões de lado e investisse em técnicos jovens e promissores, como por exemplo Gilmar Dal Pozzo da Chapecoense, que levou o time catarinense da Série D à Série A em incríveis 3 anos ou Doriva, técnico campeão paulista pelo Ituano.

    O Grêmio dispensou um medalhão que é o Renato Gaúchoi para contar com Enderson Moreira, ex-Goiás.

    Por que o Galo não pode fazer o mesmo?

    Tem de acabar este coronelismo dentro do Atlético! Complicado demais!

  38. Marion no banco de reservas foi burrice do Autuori. De quem aliás nõ goto. Depoi que ” fugiu” do Cruzeiro depois dos 5×0 do galo, agradou-me mno ainda. Torço pelo Levir, apesar de ser Democratense, neutro portanto na briga Galox raposa.

  39. Gostei demais da contratação do Levi, mas gostaria de salientar que o problema do Galo não era só técnico ruim (Autuori), era também, jogadores ruins (Fernandinho, Michel, Rosinei, Neto Berola, Marion, todos os laterais) e jogadores em má fase, que não acaba, (Tardelli, R10, Jô, Rever,).
    Desde que acabou a libertadores 2013 que o Galo está devendo. Só tem dado vexames (4X2 botafogo, perdeu para Raja, entre outros).

  40. .
    .
    Essas são as 3 coisas que o Levir vai fazer se imediato:

    1- Dar dois jogos para o MercenáR10 mostrar que ainda quer jogar bola. Caso ele continue modorrento, o Levir irá efetivar o Guilherme como o armador titular.
    2- Deixar o Marcos Rocha em definitivo no banco e efetivar o Alex na lateral direita.
    3- Colocar o Réver no banco e fixar o Otamendi na zaga.

  41. – Se o radicado celeste mutante conseguiu algo melhor ano passado (e merecido!), foi porque contratou um excelente funcionário… e atleticano, por sinal! Por isso sua inteligência acima do normal não se preocupando com o salário do treinador pelo clube para o qual torce, e se vai ou não pagar essa quantia, é porque o patrimônio alvinegro tem cacife para isso, principalmente participação de sua torcida!
    – A portaria da Dutra Ladeira deve estar com saudades de sua pessoa, infeliz!

  42. O Atlético mineiro perdeu 5 meses…esse Autuori ganhou o Brasileiro de 95, sendo que o Santos foi garfado na final. Ganhou uma Libertadores com a pior campanha que já vi. Ganhou em 2005 no São Paulo com o time que o Cuca havia montado e demitido pouco antes dele assumir. É claro que não daria certo. Agora é correr atrás do prejuízo com o Levice.

  43. Não adianta trazer outro tecnico, quem manda no time e o R51. Quero ver se ele vai sair do time?
    E mais o time e fraco e não tem elenco a altura do Maior de Minas.Crise a vista.rsrs.

  44. É, rapaz.

    Apurando uma opinião aqui outra ali (testamentos eu não leio, pois não é minha profissão) deu pra perceber uma coisa:

    as marias tão se borrando de medo agora que o Boing Alvinegro tem piloto.

    Quá, quá, quá!!!

  45. “Fulano merece ser titular”, “beltrano tem que sair”. “Sicrano é atleticano!”.”O outro é sangue azul”. “Esse aí não liga para dinheiro…”. “O fulano é cruzeirense e joga por amor ao time!”

    Diria o “filósofo” Compadre Washington: “sabe de nada, ‘inócentiii’ “.

    Podem trazer Guardiola, Mourinho ou qualquer outro técnico. Se não pagar em dia, jogador tira o pé mesmo. E ontem, Kalil admitiu que há atraso.

    Que ele e diretoria consigam equacionar este problema rapidamente. E antes que alguém do outro lado ironize: o coirmão também pode ficar de fora da outra fase da Liberta exatamente por atraso em pagamento de salário (1a fase) e prêmio do Brasileiro (que não teria sido quitado até então).

    O esquema, com jogador hoje em dia, é “profissa”, principalmente partindo do clube para eles. Pagou em dia? Damos o “sanguinho”. Não pagou? Distenção aqui, falta de sequencia ali, etc. etc. Não interessa se a torcida homenageou “mamãe doente”. Ou se “sangrei” o caixa para buscá-lo nos Al Gharafa da vida…Reparem que são sempre os maiores salários, os mais “apaixonados”, dos dois lados da rivalidade (alguém se lembra da carta-protesto, liderada pelo goleiro Fábio em 2011?).

    Se Atletico e Cruzeiro conseguirem a classificação, podem anotar: regularizaram-se pendência$$$.

    Nada a ver com questão técnica. “Mas os caras ganham muito… não podem agir assim…”. Não deveriam na sua ótica, de torcedor apaixonado.

    A relação deles com o clube é diferente: é 13o, FGTS, “bicho”, férias, carteira assinada, recolhimento de INSS… Alguém acredita que, da porta para dentro, o amor fale mais alto? Eu não.

    E aí, Kalil, que não é bobo e deve ter aprendido com o Marrocos, agrada a torcida, paga as pendências antes de quinta-feira, “pressiona” os jogadores (“não devo nada a vocês, e troquei o técnico…”). Se reverter tudo na quinta, ganha tempo, recurso e fôlego para novas etapas. E se o Bi vier, esquecemos tudo, Levir é genial, R10 “voltou”, DT merece seleção, comemoramos, e vida que segue. Se der errado, a culpa foi exclusivamente do… Autuori! O mesmo vale para o coirmão.

    E ainda tem gente que mata e morre por isto…

  46. Preferia ver o Emerson Leão no comando do Galo. É mais radical, ofensivo e disciplinador. Peita de frente com estrelas e gosta de trabalhar com jovens.

  47. Caros Ramon Menezes e Márcio Luiz,

    A diferença entre o C… e o Levir Culpi é simples.

    Quando o GALO contratou o C… em meados de 2011, ele era um treinador em ascensão, que tinha surgido há menos de dez anos e com bons trabalhos no Paraná, Goiás, São Paulo, Botafogo, CBFlu e “Troca Nome Esporte Clube”.

    O Levir Culpi, hoje, em 2014, tem mais de vinte anos de carreira, bons trabalhos, mas nunca ganhou nada! Não me recordo bem do trabalho do Levir em 1994-1995, mas apenas do grande jogo GALO 3 x 2 Corinthians, na semifinal do Brasileiro de 94 no Mineirão. Em 2001, o Levir fez ótimo trabalho, mas, em 2002, brigou com diversos jogadores, trazendo problemas, inclusive financeiros ao GALO. Em 2006, novamente o trabalho do Levir foi ótimo, fez o que era necessário à época. Mas, em 2007, nos abandonou às vésperas do confronto contra o Botafogo pela Copa do Brasil. Inclusive, o duelo contra o Botafogo foi considerado uma final antecipada da Copa do Brasil, vez que GALO e Botafogo jogavam o melhor futebol naquele momento. Ou seja, perdemos ótima oportunidade de conquistar a Copa do Brasil.

    Assim, acredito que, hoje, o Nei Franco tem o mesmo perfil que tinha o C… há alguns anos. É um treinador em ascensão, com bons trabalhos em Ipatinga, Botafogo, Coritiba e São Paulo, de onde só saiu porque o goleiro é o “dono da bola”. Além disso, é quem mais conhece o elenco do GALO porque é o treinador que mais nos enfrentou no ano passado.

    Por isso, minha preferência.

    Mas vamos torcer pelo Levir. E, sobretudo, pelo GALO! E muito!

    Saudações alvinegras

  48. Paulo César, BLZ?
    Você me fez lembrar de uma das edições do programa “Cartão Verde”, o qual tinha o Trajano como “âncora”, na qual entrevistaram o Vampeta, à época no Curíntia, a respeito da má fase do time.
    Ele do alto da sua “honestidade” respondeu: “o curíntia finge que nos paga e a gente finge que joga…”

  49. Prezado Catão, beleza. O Velho Vamp realmente falou isto, mas foi quando fingiu que jogou no Flamengo (que fingiu que pagou). E ainda tem gente que vai ao aeroporto buscar estes milionários travestidos de torcedores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *