Começa quinta-feira, na TV Horizonte, novo programa de esportes em Minas

“Abrindo o jogo”, é o nome do novo programa de esportes, que será lançado pela TV Horizonte, nesta quinta-feira, 27, às 20h45, com reapresentação aos domingos, 13 horas. Comandado pelo jornalista Paulo Azeredo, que entrevistará personalidades do mundo esportivo, começando com o técnico Marcelo Oliveira, pelos canais 19 UHF | 22 NET | 24 OiTV.

PA

Paulo Azeredo é da prateleira de cima da nova geração de jornalistas do esporte em Minas. Iniciou a carreira  em 2004. cobriu a Copa do Mundo 2010 na África do Sul e o Mundial Interclubes da FIFA 2013 no Marrocos. Atualmente é repórter da rádio 98FM e comentarista do programa Jogada de Classe, do Orlando Augusto, também exibido pela TV Horizonte.

0 Responses

  1. Boa sorte ao Paulinho. Espero que o programa dê certo e não fique essa coisa rasteira que costumam ficar os programas esportivos mineiros.

  2. Garoto bom de bola…Dinâmico, criativo e uma ótima pessoa. Com toda certeza, a participação dele valorizou muito os meus programas. Sucesso e que Deus continue abençoando.

  3. Boa sorte! Vez ou outra vejo esse rapaz no prog. Meio de Campo e seus comentários são gabaritados, equilibrados e dá o tom de classe naqueles arroubos das marias do programa. Abs

  4. Desejo sorte a todos do programa abrindo o jogo – TV Horizonte – E abrindo o jogo aqui, gostaria de expressar profundo descontentamento com a nova camisa do GALO. O material é de péssima qualidade, o bordado da marca Puma, parece de Shopping “OI”, segunda linha, mas o que esperar da empresa/confecção “Filon”. Puxa, como somos mau tratados. A camisa não é digna da torcida que tem. Preço de primeiro mundo e material de segundo. Absurdo, o problema é que nós, brasileiros, estamos acostumados a aceitar tudo, sem contestar, não damos o valor merecido ao nosso dinheiro, que sem dúvida nenhuma, é muito difícil de se ganhar!!! Haja trabalho!!! Se tivéssemos consciência, era hora de deixarmos as camisas penduradas no varal da loja!!! Exigir qualidade ao preço que pagamos, é o mínimo que podemos fazer!!!! Podemos e temos o dever de ser mais cívicos, mais responsáveis, mais seletos, valorizando mais o dinheiro que ganhamos com suor, exigindo mais qualidade em todos os serviços, aquisições, etc…
    diga não a camisa do galo nesse momento,,,,,,,,ela tem que ser acessível a todos,,,,,,,,,com preço justo,,,,,,,é uma piada quem compra a esse preço,,,,,,apenas para aparecer de camisa nova….vejam a camisa modelo antiga, com a patch da libertadores, esta sendo vendida a r$99,90 – vale mais, além da economia.
    saudações a todos…….parabéns galo pelos seus 106 anos e não pela atitude de usurpar do nosso suado trabalho e dinheiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *