“Abrindo o jogo”, é o nome do novo programa de esportes, que será lançado pela TV Horizonte, nesta quinta-feira, 27, às 20h45, com reapresentação aos domingos, 13 horas. Comandado pelo jornalista Paulo Azeredo, que entrevistará personalidades do mundo esportivo, começando com o técnico Marcelo Oliveira, pelos canais 19 UHF | 22 NET | 24 OiTV.
Paulo Azeredo é da prateleira de cima da nova geração de jornalistas do esporte em Minas. Iniciou a carreira em 2004. cobriu a Copa do Mundo 2010 na África do Sul e o Mundial Interclubes da FIFA 2013 no Marrocos. Atualmente é repórter da rádio 98FM e comentarista do programa Jogada de Classe, do Orlando Augusto, também exibido pela TV Horizonte.
0 Responses
Boa sorte ao Paulinho. Espero que o programa dê certo e não fique essa coisa rasteira que costumam ficar os programas esportivos mineiros.
Acompanho o Paulo desde a Rádio Inconfidência. Excelente profissional.
Desejo-lhe sucesso!
Paulinho Azeredo é bom demais.
Correto, honesto e independente.
Faz parte da banda boa da imprensa-MG que é uma parte muito pequena!
Garoto bom de bola…Dinâmico, criativo e uma ótima pessoa. Com toda certeza, a participação dele valorizou muito os meus programas. Sucesso e que Deus continue abençoando.
agora sim tenho opçao na televisao entrevistas com grau elevado de competencia, otima noticia abçs.
Olá, Chico!
Ótimo profissional! Apesar da escarces do mercado… Bem que alguem podia avisar “os donos da bola” pra baixar a bola, pois não estão com essa bola toda. Falei!!! http://www.euvistoacamisadogalo.com.br/
Boa sorte! Vez ou outra vejo esse rapaz no prog. Meio de Campo e seus comentários são gabaritados, equilibrados e dá o tom de classe naqueles arroubos das marias do programa. Abs
Boa sorte. Você é muito educado e ótimo profissional!
Desejo sorte a todos do programa abrindo o jogo – TV Horizonte – E abrindo o jogo aqui, gostaria de expressar profundo descontentamento com a nova camisa do GALO. O material é de péssima qualidade, o bordado da marca Puma, parece de Shopping “OI”, segunda linha, mas o que esperar da empresa/confecção “Filon”. Puxa, como somos mau tratados. A camisa não é digna da torcida que tem. Preço de primeiro mundo e material de segundo. Absurdo, o problema é que nós, brasileiros, estamos acostumados a aceitar tudo, sem contestar, não damos o valor merecido ao nosso dinheiro, que sem dúvida nenhuma, é muito difícil de se ganhar!!! Haja trabalho!!! Se tivéssemos consciência, era hora de deixarmos as camisas penduradas no varal da loja!!! Exigir qualidade ao preço que pagamos, é o mínimo que podemos fazer!!!! Podemos e temos o dever de ser mais cívicos, mais responsáveis, mais seletos, valorizando mais o dinheiro que ganhamos com suor, exigindo mais qualidade em todos os serviços, aquisições, etc…
diga não a camisa do galo nesse momento,,,,,,,,ela tem que ser acessível a todos,,,,,,,,,com preço justo,,,,,,,é uma piada quem compra a esse preço,,,,,,apenas para aparecer de camisa nova….vejam a camisa modelo antiga, com a patch da libertadores, esta sendo vendida a r$99,90 – vale mais, além da economia.
saudações a todos…….parabéns galo pelos seus 106 anos e não pela atitude de usurpar do nosso suado trabalho e dinheiro.