Danilo renovou contrato com o Corinthians e agora à tarde o Corinthians desmentiu que estivesse cedendo Emerson Sheik ao Atlético.
Notícia do Uol:
* “Mano nega Sheik no Atlético-MG e diz não ter pressa para enxugar salários”
Mano Menezes negou que o atacante Emerson Sheik esteja negociando sua saída para o Atlético-MG. Segundo o treinador, o Corinthians não tem pressa para livrar sua folha salarial, o que alcançaria com a transferência do jogador.
“Não temos esse pensamento. Não procede a informação. Não estamos preocupados momentaneamente em sair oferecendo jogadores para diminuir nossa folha”, disse Mano Menezes, em entrevista coletiva.
A informação foi publicada nesta terça pela Folha de S. Paulo. Segundo o jornal, Emerson sairia de graça e liberaria mais de R$ 500 mil na folha salarial do Corinthians, o que deixaria o clube com mais condição de investir em reforços no meio do ano.
0 Responses
Salário gira em torno de 500 mil ….. isso procede msm.
Grande contratação…. O Atlético está cada vez mais com a cara dele.
Com o Sheik, o patrocínio dos Correios é certa…
Quem vai pro banco pra ele jogar?
Bom Dia. Se avaliarmos o reforço dentro de campo, ele dá retorno tecnico a equipe. Acho que o Fernandinho, dançaria no time, se ele viesse, logicamente com um salário astronomico, não iria ser banco. Mas penso tambem, que o Sheik com 35 anos, viveu seu auge no Flamengo e Fluminense a 4 ou 5 anos atras, foi peça importante deste time do Corinthians, muito pela experiência, e poder de decisão, mas se você for pensar que o Galo tem hoje o Jô jogador de Copa do Mundo, e Ronaldinho, top, que é a estrela do time, o Sheik não poderia se encaixar no time. Mesmo que o Fernandinho não tenha a tecnica apurada como o Sheik, acho que é um investimento alto e de risco, pois não é solução para o nosso problema, acredito que seja mais viavel apostar em um jovem tipo o Rafael Sobis. Mas se vier será bem aproveitado, é um bom reforço, e daria como encaixa-lo no time