Neste país onde a impunidade prevalece e as leis beneficiam mais aos ilegais e bandidos, ponhamos as barbas de molho, porque é dia do julgamento do caso Tupi x Aparecidense, pelo STJD.
Notícia enviada pelo Victor Lima Gualberto, a quem agradeço:
“TUPI TERÁ DE VENCER MAIS UMA VEZ”
O caso do dia 7 de setembro, quando o massagista da Aparecidense evitou o terceiro gol do Tupi, que daria a classificação ao Galo Carijó para as quartas-de-final do Brasileirão da Série D, ainda repercute e não teve seu término.
No dia 16 de setembro o caso foi julgado no Superior Tribunal de Justiça Desportivo (STJD) e, por três votos a um, a Aparecidense foi eliminada da competição. Porém, não satisfeita, a equipe goiana entrou com recurso, que será julgado hoje, a partir do meio-dia, no Pleno do STJD.
O caso envolvendo Tupi e Aparecidense será a 10ª pauta a ser julgada. Portanto, a expectativa é de que o caso seja julgado por volta das 16h00.
Essa será a terceira vez que o Tupi terá de vencer para que prevaleça a sua classificação às quartas-de-final da competição. A torcida Carijó e todos os simpatizantes do futebol brasileiro torcem para que a justiça seja feita e a Aparecidense seja realmente eliminada da competição.
Foto: Leonardo Costa | Tribuna de Minas




0 Responses
Pelo lance, visivelmente se observa que o massagista tira a bola duas vezes, portanto ele deixa de ser neutro. Este caso nem era pra ter recurso, mas nossas leis permitem.
Depois falam que não existe conspiração no futebol, depois que o Andres Sanchez anunciou sua pretensa candidatura à presidência da cbf, o antes beneficiado Corinthians, vem sendo sistematicamente prejudicado pelas arbitragens.
O Galo pode ser punido por causa de sua torcida, não sou contra e se estiver errada, deve punir sim, só não entendo o porquê de a torcida que mais apronta nunca ser incomodada?
Também não entendo, um jogo Tardelli é poupado, no outro o R10, Kalil pare de se preocupar somente com a grana do Bernard e põe essa cambada pra trabalhar. Chega de mordomia!
Tupi ainda vai dançar nessa armação.
O Galo perder mando de capo? Será que já estão armando para tirar o clássico do Horto e beneficiar o cru cruzin do Aécio?
Digo: “mando de campo”
Vamos aguardar ,mas temos que questionar e vigiar as maracutaias.
Não consigo entender certos comentários! O Corintians prejudicado? Como assim? O penalty do Gil no Borges foi marcado? E se o Atlético perder o mando de campo em que isso vai ajudar o Cruzeiro????????
A politica no futebol, nada mais é que a copia fiel do cenario politico brasileiro.. Esperar o que dos tribunais desportivos, quando temos um judiciário torto, onde brechas nas leis prevalecem em cima da ética do bom senso e das propias leis?
Disse bem Chico, barbas de molho, ainda mais que a FMF anda sem futuro definido.
começo dos anos 80, na moderna tv preto e branco, chegava da escola e ia assistir o programa papo de bola na tv alterosa com o kafunga, ele sempre dizia uma frase que ele inventou. ´´no brasil , o errado que e o certo“. depois de mais de 20 anos nada mudou. naõ duvido nada, desses caras marcarem outra partida do tupi e aparecidense. será.
O Aparecidense vai conseguir o “Embargo Infringente”????
Teve um jogo do cru-cru que o juiz irmão do Paulo Cesar de Oliveira apitou, se não me engano foi contra o Goias, que ele mandou o quarto arbitro olhar a torcida do cru-cru. Mas como o ZZ tirou a assinatura da CPI, ele está forte nos bastidores e ninguem da imprensa citou, até agora não deu em nada.
Adir, clássico no Horto o Cru cru ainda não venceu o Galo. Você só viu o penalty e o
impedimento inexistente do Douglas que estava na cara do gol? E o penalty muito duvidoso no final do jogo Curingão x Cru cru no 1º turno. Perceba que nos últimos jogos do curingão gols legítimos foram anulados e por aí vai.
Meu caro Chico, esse pessoal ainda acredita na justiça desse país? Seja ela esportiva ou não´, é tudo uma m. O Elias do Flamengo simulou para receber o terceiro cartão amarelo e levou suspensão de um jogo; o Valdívia, aquele chileno do Palmeiras, fez a mesma coisa, levou dois jogos. Por que essa diferença de penas? Será que a cor da camisa influiu no julgamento do douto juiz?