Para quem não conhece Manaus e Cuiabá e quer assistir a um jogo da Copa em um estádio, aí está uma boa oportunidade para unir o útil ao agradável.
Reportagem de ontem, na Folha de S. Paulo:
Futuro elefante branco de Manaus, em construção para a Copa
* “Jogos da Copa em Cuiabá e Manaus têm a menor procura por ingresso”
2014
Somente os confrontos inaugurais das duas sedes possuem alta demanda por entradas
Cuiabá e Manaus são as sedes com a menor procura por ingressos para a Copa do Mundo até o momento.
Seis dos 64 jogos do Mundial, que será disputado em 12 cidades entre 12 de junho e 13 de julho de 2014, não têm alta demanda de solicitações, segundo a Fifa.
Todos eles acontecerão em Cuiabá (Mato Grosso) e Manaus (Amazonas), três em cada uma das sedes.
São, portanto, as partidas para as quais os interessados têm maiores chances de conseguir bilhetes nesta primeira etapa de vendas, que acontece até 10 de outubro.
Nesta fase, se houver mais pedidos do que ingressos disponíveis, os bilhetes serão sorteados entre os interessados. A solicitação só pode ser feita via internet www.fifa.com/ingressos
Futuro elefantinho branco em construção, em Cuiabá, para 2014
0 Responses
Caro Chico, o estádio na capital federal só não deu prejuízo antes da Copa do Mundo pq alguns times estão levando um dinheiro a mais para jogar lá, pior são os técnicos e jogadores reclamando do calendário, mas não reclamam de jogar lá. O que a CBF e Governos fazem para não mostrar o prejuízo que esses estádios terão, não sei se viu o Ministro dos Esportes na espn falando que não darão prejuízo e dizendo que quem fala que vai dar é porque tem preconceito com o futebol do norte e centro-oeste e pior é o prefeito do Rio dizendo que é um absurdo o país ter copa e olimpíadas…… como diz o ditado “filho feio não tem pai”, mas nas eleições a turma usou como pedido de voto essa grande conquista nacional.
Vendo esses “elefantes brancos” brotarem da terra a custa de tanto sacrifício(impostos) da população, troca-se a alegria de se sediar uma copa do Mundo, por uma tristeza de não poder fazer nada ante o crime legal…
Pelo menos tiveram o bom gosto de arborizar o estádio de Manaus, ao contrário do Mineirão que virou um deserto de concreto, com aquela esplanada horrorosa.
Mas esse é o nosso Brasil, a politicada tem que pagar o preço dos financiamentos de campanha, com licitações furadas e entrega de patrimônio público a empreiteiros e oportunistas, que nada sabem de futebol e vieram encarecer a única diversão da maioria da população.
Se nem para a copa tem procura imagine depois …. o povo que vai arcar com os custos de manutenção.. isso se nao deixarem os estadios se deteriorarem…
Se para a Copa a demanda não é das maiores, imaginem depois.
Põe elefante nisso!! Triste!
Se o excesso de gastos com estádios que ainda serão bastante usados depois da Copa, como Mineirão, Maracanã e Castelão, já é um absurdo, então o gasto absurdo com estádios que sequer sediarão a Copa pode ser considerado um crime contra um país que não cuida dos seus doentes nem educa suas crianças. Em Cuiabá, Manaus e Brasília, os clubes de lá raramente aparecem em campeonatos nacionais e os regionais que disputam não arrecadam dinheiro nem audiência.
Um crime que dificilmente será respondido.
meu comentário e pro um lado e bom a copa do mundo pro outro e ruim.rui por causa dos gastos…
prum lado a copa do mundo é bom pro