Semana passada falei sobre esta promoção da Ambev e parceiros no projeto “Futebol Melhor” e hoje o Clayton Batista Coelho, enviou detalhes e a dica com a chance de comprar Brahma por 50% do preço:
“Grande Chico,
Vc que tá sempre antenado e nos mantendo informado, creio que essa seja uma boa dica de divulgação:
http://www.futebolmelhor.com.br/home/superfimdesemana
Trata-se de uma promoção para todos os “Sócios Torcedores” de todo Brasil, que vai acontecer nesse fim de semana da abertura do Brasileirão 2013 !
Com certeza vou procurar onde vou poder comprar minha Brahma com 50% de desconto ! rs”
Abraços
Clayton – Nova Vista
9 Responses
A torcida do Atlético tá muito devagar em assinar o Galo Na Veia Prata. Vamos lá gente!
O programa Sócio do Torcedor, dos clubes brasileiros já é um sucesso!!!
http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2013/05/com-triplo-de-socios-torcedores-projeto-turbina-receita-dos-clubes.html
É uma forma de o clube arrecadar, e o torcedor, de participar da vida do seu time…
Chico interessante pesquisa realizada entre os boleiros. A questão é: cadê a “china azul”?
http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2013/05/grito-e-presenca-fiel-e-eleita-pelos-boleiros-torcida-que-mais-pressiona.html?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter
O problema deste programa da Brahma é que a rede de supermercados não atinge o interior do País, excetuando-se as cidades que tem Extra e Carrefour. Porém, acho que é um programa muito promissor e será sucesso à medida em que for se espalhando pelo País.
Me informaram que você pode comprar somente 10 produtos de uma linha.
Por exemplo, 10 latinhas, 10 latões, 10 long necks, 10 litrões, 10 garrafinhas, etc…
Não é uma promoção de encher os olhos, até porque eu gosto da BRAHMA fabricada em Juatuba e lá só fazem latinha e garrafa de 600ml. O latão é fabricado em São Paulo e Sete Lagoas e o sabor é diferente (ruim).
A BRAHMA fabricada em Agudos também é boa.
E já que estou falando isso, peço a ajuda dos colegas para decifrar esse enigma. Porque a BRAHMA tem sabores diferentes, dependendo de onde é fabricada? Já vi mestre cervejeiro dizer que a água não influencia, mas se não influencia, porque o sabor muda.
Chico, você podia perguntar lá para seu amigo da falk bier o porquê da diferença de sabores.
Antes que digam que estou alucinando, vão até o supermercado e compre uma latinha e um latão, verifique se no fundo da latinha está escrito MG, o latão vai estar escrito JC ou NM, ponha as duas para gelar e depois beba um gole de uma e de outra.
Caro Anderson Palestra,
Bom, eu até consigo diferenciar por exemplo a Brahma MG, da Brahma NN. Mas isso, só nas cinco primeiras… Porque depois disso… kkkk Aí meu amigo, depois disso se eu conseguir diferenciar cerveja de água, já vai tá de bom tamanho… rsrs
Abraços
Anderson, agua deve influenciar sim…. Uma vez fui convidado a conhecer a fabrica da antartica em Jaguariuna. Eles retiravam a agua do rio Jaguari e tratavam a mesma para a fabricação da cerveja. Me lembro que nesta epoca a antartica mais procurada era a de Ribeirão Preto, pois falavam que agua vinha do sub solo, e não precisava de tratamento.
Agora a diferença da Brahma ai de Minas com as que são vendidas aqui no estado de SP, é muito grande, a daí é 10 vezes melhor.
Aqui se vc tomar 12 quase morre de ressaca no outro dia…. rsrsrsrs
Em qualquer produto alimentício o sabor é influenciado pela terra, clima, região geográfica em que é produzido o ingrediente. É o que os franceses chamam de “terroir” [têrrôá]. A água teria que ser destilada antes para não influenciar também. Sobre a brahma a latinha é uma delícia e o latão é só pro final da festa quando todo mundo já estiver truviscado. Tenho dito e eu gosto é muito disso.
Prezados,
A Ambev informou que essa promoção é para dar uma ajuda aos torcedores azuis, que não param de perder Brahmas para nós torcedores do Galo mais lindo do mundo.