O América surpreendeu até à sua torcida nessa virada sensacional sobre o Avaí!
Fazer 3 a 0 em plena Ressacada, depois de ter perdido em Belo Horizonte foi uma façanha que reanima a todos, já que a desesperança estava falando mais alto pelas bandas do Coelho.
Fica a expectativa se este time que está sendo montado pelo Paulo Comelli vai dar alegrias na Série B ou se foi apenas um surto de competência e vontade.
O time não foi bem no primeiro tempo, mas conseguiu um gol aos 28 e isso desmoronou o esquema do Avaí, que não conseguiu o empate antes do intervalo.
Na segunda etapa, fez logo 2 a 0 e se aproveitou do desespero dos donos da casa que foram todos para o ataque.
Agora é o Internacional, do Dunga; um dos melhores times do país.
Como diz o Bruno Azevedo: “Acredita América”
A ficha do jogo, do Superesportes:
* “AVAÍ 0X3 AMÉRICA”
AVAÍ
Diego; Arlan (Vinícius Bovi, aos 17′ do 2ºT), Pablo, Leandro Silva e Julinho (Márcio Diogo, aos 16 do 2ºT); Alê, Eduardo Costa, Higor (Beto, aos 26′ do 2ºT) e Marquinhos; Reis e Roberson
Técnico: Ricardinho
AMÉRICA
Neneca; Leandro Silva, Vitor Hugo, Jaílton e Danilo; Claudinei, Leandro Ferreira, Juninho (Doriva, aos 30 do 2ºT) e Rodriguinho; Tiago Alves (Willians, aos 16 do 2ºT) e Fábio Júnior (Nikão, aos 40 do 2ºT)
Técnico: Paulo Comelli
Motivo: jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil
Local: Estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC)
Data: quinta-feira, 16 de maio de 2013
Gol: Fábio Júnior, aos 28 do 1ºT; Leandro Ferreira, aos 12’ e Fábio Júnior, aos 35 do 2ºT
Árbitro: Wagner dos Santos Rosa (RJ)
Assistentes: Wagner de Almeida Santos e Silbert Faria Sisquim (ambos do RJ)
Cartões amarelos: Fábio Júnior, aos 33’ e Vitor Hugo, aos 36’ do 1ºT; Tiago Alves, aos 15’, Higor, aos 25’ e Danilo’ aos 33’ do 2ºT
15 Responses
Surpreendente!
Minha vontade era de ver apenas o primeiro tempo, fiquei ate o fim. Foi uma grande partida jogado pelo America. Já na metade do segundo tempo o time do Avai estava entregue tamanha eficiencia de toda equipe adversaria. Achei que o Lerandro Ferreira fez uma grande partida, acima da media dos demais.
Vi o jogo do Inter ontem e eles não estão com esse time todo não, mas ainda é melhor que o agonizante coelhinho, esse foi o suspiro do moribundo, ou a famosa melhora da morte.
Pintou o campeão!
E o pofexô heim? Pior custo benefício do futebol brasileiro atual.
Caro chico
O Avaí já tinha se mostrado um time muito fraco no jogo em BH. Venceu pela ineficiência do América. Bastou jogar um pouco no segundo tempo ontem e a fragilidadeo do Avaí veio à tona.
Saberemos o que será o América daqui para a frente, o o que pretende o Paulo Comelli no dia em que alguns jogadores, reconhecidamente fracos como o Willians, o Doriva e o Juninho deixarem de ser escadados.
Se ele se desvincular de imposições de empresários, principalmente quanto a esses citados, poderemos esperar alguma coisa. Há que se ressaltar que Inter não é Avaí.
Continuamos apoiando assim mesmo.
São Paulo, Corinthians, Palmeiras, Grêmio saíram, todos times de tradição, camisa na libertadores, o cavalo paraguaio ficou.
bom dia, ate outro dia achei que o neneca tava precisando se aposentar, mas, ontem vi ele fazer defesas importantissimas, mesmo que o coelho não passe pelo inter sugiro que o america utilize este jogo de ontem como base para a serie b.
Não a ilusão, o jogo ontem foi horroroso, querem enganar a quem? Ontem foi uma fatalidade. Só
Time que tem Werley e André Santos chega a algum lugar?
Grande Coelhão!
Não foi uma fatalidade.
A defesa inteira mudou, entrou contra o Avaí no Independência sem ter tido tempo para treinar!
Jailton ontem estreeou. É um ótimo jogador, tem potencial!
Vitor Hugo é o outro zagueiro que veio de SP e agradou demais ( segunda partida dele).
Os dois laterais são muito melhores que os do campeonato mineiro ( fraquíssimos).
Leandro Ferreira assumiu a titularidade de novo, ainda não tem volante melhor que ele no grupo que o coloque no banco.
Rodriguinho, quando quer jogar bola, ninguém segura, por isso times de série A sondam ele desde 2011.
Fábio Júnior, eterno artilheiro, quando acham que já não consegue mais, guarda os seus e é até agora o dono da artilharia da Copa do Brasil!
E olha que temos o Alessandro voltando em breve!
As coisas estão se ajeitando! Que venha o Dunga!
Não perco o meu tempo com esse clubinho insignificante. É A vergonha de Minas
O melhor de tudo, foi calar a boca dos comentaristas do SporTV. Antes da partida falaram que o adversário do Inter seria o Avaí, que o América não tinha nenhuma chance de passar de fase. Coelhoooooooooo
O América deveria movimentar-se para este jogo contra o nternacional, fazer uma promoção de ingressos para levar público ao campo, tentar nos bastidores a marcação deste jogo para um horário das 19:30 ou 20:30, num meio de semana seria um bom programa para quem gosta de futebol. Veja que já existe uma sensação nacional, de que o futebol das arenas está excluindo os excluidos, por causa deste valores pornográficos de ingressos atualmente.
Parabéns, Coelhão!
Caro Paulo!
Você e outros, igualmente ridículos, perdem tempo com o Coelhão, sim! Uma prova é que estão aí os seus comentários. Estes, sim, insignificantes.
Algumas vezes, procuro ver comentários seus nos noticiários dos seus times e não encontro.
Quando o Chico coloca qualquer coisa sobre o América, lá estão vocês, destilando idiotices.
Aliás, eu é que já perdi meu tempo com tanta insignificância.
Prometo não fazer mais.