Atlético e São Paulo prometem muitas emoções no jogo desta noite, depois da novela, para a transmissão da Globo, no Morumbi.
Mais cedo, 20h30, o América recebe o Gurupi, de Tocantins, podendo até perder por 1 a 0, que se classifica para a segunda fase da Copa do Brasil.
As fichas dos jogos, do Superesportes:
Ronaldinho e Rogério Ceni estarão frente a frente outra vez.
No jogo do Independência a cessão de água pelo goleiro ao atacante, que originou o primeiro gol do Galo foi mostrada e comentada em vários países.
* “SÃO PAULO X ATLÉTICO”
São Paulo:
Rogério Ceni, Rodrigo Caio (Paulo Miranda), Lúcio, Rafael Toloi e Carleto; Denilson, Wellington, Douglas e Ganso; Osvaldo e Aloísio.
Técnico: Ney Franco
Atlético:
Victor, Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete, Diego Tardelli, Ronaldinho e Luan; Jô.
Técnico: Cuca
Motivo: sexta rodada do grupo 3 da Libertadores
Estádio: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 17 de abril de 2013, quarta-feira, às 22 horas
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (FIFA-GO)
Assistentes: Kléber Lúcio Gil (FIFA-SC) e Rodrigo Henrique Correa (FIFA-RJ)
————————————-
* “AMÉRICA X GURUPI-TO”
AMÉRICA
Neneca; Patrick, Everton Luiz, César Lucena e Wanderson; Claudinei, Juninho, Doriva, Rodriguinho e Nikão; Fábio Júnior
Técnico: Paulo Comelli
GURUPI-TO
Ruan; Raniel, Paulão, Santiago e Fernando; Urânio, Hermerson, Thiago Campos e Thomás; Ricardo Urubu e Héder
Técnico: Glauber Souza (interino)
Motivo: jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil
Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte
Data: quarta-feira, 17 de abril de 2013, às 20h30
Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (SP)
Auxiliares: Alberto Poletto Masseira (SP) e Fábio Faustino dos Santos (ES)
7 Responses
Ninguem deste blog vem para o jogo do Galo???????
Apos boa dica aqui no blog, passei a fazer caminhada no mineirao(desde março aberto ao publico entre 7 e 21 hs).
Um fato me chamou a atençao:- muitas luminarias e holofotes acessos durante o dia tanto na esplanada quanto no entorno do anel do mineirao.
Se esta energia é fornecida pela Cemig, um valor muito alto está saindo pelo ralo do desperdicio. E quem paga isto sao os usuarios do estadio(ou inquilinos/parceiros da Minas Arena).
Tenho visto ser publicado um valor ,a ser descontado nas rendas, para custear as despesas referente ao uso do mineirao. A energia eletrica é um dos itens contidos na despesas.
Alem disso, contraria o que foi amplamente divulgado pelo Governo de que a reforma do Mineirao seguia uma gestão de qualidade e sustentabilidade. Ora, desperdiçar energia desta forma é inaceitavel e um mal exemplo, para uma epoca em que o todo os paises discutem açoes para o desenvolvimento sustentável do planeta.
,
O Galo precisa eliminar o SP hoje , pois caso contrario o SP entra forte nas oitavas de final. E aee é outra história.
Fala Eduardo. Muito bem colocada sua crítica e também a divulgação sobre a sustentabilidade do Vazião. Mas procure se informar sobre a geração de eletricidade através de placas fotovoltaicas que foi lá instalado, onde também será um grande laboratório para estudiosos de novas energias, físicos e engenheiros se aperfeiçoarem, além das diversas teses de mestrado e doutorado que de lá sairão.
O primeiro jogo internacional desse juiz. Isso preocupa.
Que encruzilhada está o Cuca.
Se poupa o “Tá tá tá” para o segundo tempo, terá de colocar o destrambelhado do Serginho para iniciar o jogo e sair distribuindo porrada até ser expulso no primeiro tempo.
Eu acharia melhor entrar com o Tardelli de cara e matar o SP do Rogério senil de vez.
Chico, parece que não existe mesmo esperança para que a moral vigore no futebol. Dirigentes que seriam nossa esperança, como é o caso do kalli, simplesmente concordam com a atitude do Sanches, que mudou sua postura em troca de ganhar um estádio. O próprio Kallil disse que, se fosse ele, também faria isto. Ou seja : todos tem seu preço… até o Kallil… decepção!