O Democrata se movimenta para montar time forte visando a segundona 2013.
O diretor Renato Paiva enviuou este comunicado, que repasso a todos e peço a adesão de quem gosta do nosso Jacaré pelo mundo afora:
“Meus caros,
Estamos lançando o Sócio Torcedor do Democrata para a temporada 2013.
Trata-se de grande ajuda nesta luta para trazer de volta o Jacaré aos seus melhores dias.
Para saber tudo e aderir, basta clicar no é sempre importante indicar o site www.democratajacare.com.br para a pessoa aderir. link: http://t.co/UEuF0jjQ
Não deixe de indicar aos seus familiares e amigos.
Muito obrigado!
Um abraço,
Renato Paiva “
5 Responses
Gosto muito do seu blog Chico, sempre sensato. Porém, não vi qualquer alusão quanto a palhaçada que foi a subida do Democrata para a segundona, no tapetão, num recurso de última instância (pois havia perdido todas os outros em instâncias inferiores) num Tribunal que todas as suas decisões são questionadas e a reputação dos julgadores não são ilibadas (vide o caso Ronaldinho Gaúcho). Sem competência para subir no campo, teve que utilizar a mão grande, como diria nosso querido Dadá Maravilha, contra um time do interior do estado, a Esportiva de Guaxupé, que tem suas economias minimizadas e sem nenhuma força política. Futebol se ganha é no campo, e não em Tribunal, vergonhoso, simplesmente vergonhoso, enquanto houver essas situações Minas nunca saíra da prateleira intermediária do Brasil em termos de futebol. Forte abraço e saudações atleticanas!
—————————
Caro Alberto,
com todo o respeito, mas você está mais por fora que asa de xícara nessa aí.
Escrevi e muito no blog sobre o assunto; basta você voltar nos posts dos meses passados e verá;
você pode também entrar em outros sites e blogs, da Segundona Mineira, por exemplo; da CBF e da imprensa em geral.
Verá que quem estava tentando tomar a vaga do Democrata, conquistada dentro de campo, melhor campanha de toda a competição, era a FMF, que ganhou duas vezes no tribunal dela em BH e perdeu duas vezes no STJD, isento.
O mesmo ocorreu com o Montes Claros, que perdeu duas vezes em BH e ganhou no STJD, mas desistiu do resto da disputa, em protesto contra as coisas estranhas da FMF.
E mais: o Democrata também é do interior, arruinado em suas contas por gestões anteriores incompetentes (deve perto de R$ 6 milhões) e luta para continuar respirando. Força política, meu caro? Em Minas quem tem, é só Atlético, Cruzeiro e América.
Os times do interior só sonham.
Essa frase “ganhar na mão grande” é dos tempos do Brasil colônia; Dadá nem tinha nascido.
Abraço,
Chico Maia
Caro Chico maia,
Concordo com voce no quesito FMF e o que fez com a Democrata de sete Lagoas, qeu conquistou a melhor campanha na competição e iria ficar de fora por causa de cartão amarelo.
Agora falar que o América tem força política em Minas, discordo totalmente, pois somos um dos mais prejudicados entre os tres grandes da captal.
O Alberto tá mais por fora que bunda de índio!!
Opinião sem nenhum fundamento, pela simples pré disposição em agredir.
Prezado Alberto, você poderia dormir sem essa !!!!!!!
Abraços!!
Questão de merecimento. O Democrata foi melhor, teve a melhor campanha, mereceu subir. Além do mais, considero o módulo II 2013 talvez um dos mais difíceis da história. Só tem time tradicional, figurantes na primeira divisão. O Democrata irá abrilhantar ainda mais este módulo II com sua tradição, estádio de primeira e torcida apaixonada.