Quatro do Galo e mais Werley na seleção do jornal gaúcho Zero Hora

Pois é!

Quase escorraçado pela maioria da torcida do Atlético, Werley é considerado melhor que Réver pelos gaúchos.

Confira: * “Zero Hora elege seleção do Campeonato Brasileiro” – Em votação interna, zhEsportes escolheu os destaques da competição

Com o fim do Brasileirão, Zero Hora escolheu sua seleção do campeonato. Jornalistas da Editoria de Esportes elegeram os melhores em cada posição, além do técnico, a revelação e o craque.

Hoje, no HSBC Brasil, em São Paulo, a CBF promove a festa da premiação dos Melhores do Brasileirão 2012. O canal SporTV transmite o evento a partir das 22h. Os escolhidos dos jornalistas de todo o país foram: Diego Cavalieri; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Carlinhos; Jean, Paulinho, Ronaldinho e Lucas; Neymar e Fred. Abel Braga foi eleito o melhor técnico, Fred, o craque, e Bernard, a revelação.

A segunda-feira terá ainda a tradicional premiação do Troféu Bola de Prata 2012, realizado pela ESPN e Revista Placar. A cerimônia, que ocorre na sede dos canais ESPN, em São Paulo, será a partir das 12h e terá transmissão da ESPN Brasil. Além dos melhores em cada posição, será premiado com a Bola de Ouro o craque da competição. O artilheiro Fred, com 20 gols, recebe uma bola de prata extra. Os melhores foram definidos por meio de notas dadas aos jogadores em todas as partidas.

Eleitos na seleção ZH:

Goleiro: Diego Cavalieri (Fluminense)
Lateral-direito: Marcos Rocha (Atlético-MG)
Zagueiros: Leonardo Silva (Atlético-MG) e Werley (Grêmio)
Lateral-esquerdo: Carlinhos (Fluminense)
Volantes: Souza (Grêmio) e Jean (Fluminense)
Meias: Bernard (Atlético-MG) e Ronaldinho (Atlético-MG)
Atacantes: Neymar (Santos) e Fred (Fluminense)

Técnico: Abel Braga (Fluminense)
Revelação: Bernard (Atlético-MG)
Craque: Fred (Fluminense)

* http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/esportes/brasileirao/noticia/2012/12/zero-hora-elege-selecao-do-campeonato-brasileiro-3970437.html

13 Responses

  1. Seleção deles pelo menos é mais coerente que as de fora que colocam jogadores de Corinthians, Palmeiras, Flamengo e Botafogo na seleção.

    A única observação é o Neymar, que continua aparecendo por marketing. Fez poucos jogos no Brasileirão e não teve grandes atuações não.

  2. Se jornalistas entendessem de futebol, o Parreira e o Scolari, não estariam na seleção, pois o que tem de tecnicos melhores do que eles dando sopa por ai. Mas como eles ganharam um torneio de sete jogos, é a bola da vez. Fazer o quê?

  3. Ronaldinho é o bola de ouro da revista Placar e cruzeiro confirma Marcelo Oliveira, duas notícias muito boas, prova que a torcida do cruzeiro não vale nada pro Gilvan – O Eterno. kkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *