Que seja o último da história com torcida única!

Concentração total para o grande clássico.

A ficha do jogo, do Superesportes:

* “FICHA TÉCNICA”
Atlético x Cruzeiro

Atlético: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete, Guilherme (Escudero) e Ronaldinho Gaúcho; Jô e Bernard
Técnico: Cuca

Cruzeiro: Fábio; Ceará, Thiago Carvalho, Leandro Guerreiro e Éverton; Charles, Marcelo Oliveira, Tinga e Montillo; Martinuccio e Anselmo Ramon
Técnico: Celso Roth
Estádio: Independência

Horário: 17h
Árbitro: Paulo César de Oliveira (SP)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e Marcelo Carvalho Van Gasse (SP)
TV: Rede Globo e Pay Per view

AS CHAVES DO JOGO
Atlético

Com 10 gols no Brasileiro, o atacante Bernard vem se transformando num terror para as defesas adversárias. Além de balançar as redes, tornou-se um mestre nas assistências. Não foi eleito por acaso como revelação do Campeonato Brasileiro. Sua velocidade é válvula de escape para as investidas atleticanas

Cruzeiro

Desde que passou a atuar como zagueiro, o volante Leandro Guerreiro cresceu de produção. E a equipe também, tendo vencido os três jogos com ele na zaga. Além de ter dado maior segurança ao criticado setor celeste, tem encontrado forças para ir à frente nas bolas paradas. Foi assim que marcou o segundo gol na vitória por 2 a 1 sobre o Coritiba.

* http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/atletico-mg/2012/12/02/noticia_atletico_mg,236163/vencer-palavra-de-ordem.shtml#.ULsyS2IVX7w.twitter

9 Responses

  1. CONJECTURAS

    Dos três resultados possíveis no clássico que se aproxima, eu projeto no caso de derrota cruzeirense, anúncio de uma nova era, com contratações possíveis mas não prováveis, contratações no desespero, com supervalorização e pouca avaliação. No caso de vitória(acho pouco provável), a reformulação será mais branda porém menos maléfica.

  2. E viva o Paulo 6alo de Oliveira ,lembram de um classico que ele expulsou um jogador do Cruzeiro,com 10segundos de jogo?pois e ele era pra ter expulsado o acougueiro do pierre naquela falta desclassificante ,mas o bmg6lo trabalhou dereitinho,e com esse timinho nao passa da primeira fase da liberta,que so os grandes vencem mais de uma vez.

  3. Parabéns ao Atlético pelo vice campeonato brasileiro!
    Para vencer o Cruzeiro o Atlético sofreu o mesmo tanto que sofreu para ganhar dos cariocas Fluminense e Botafogo. O Cruzeiro endureceu o jogo contra o rival, o Fábio pegou pênalti do R49 e chegou a virar o placar. Mas o Galo foi a luta e virou novamente a vantagem para si!
    Graças ao Cuca o futebol mineiro é representado por mais um vice-campeão brasileiro em dois anos. Com Cuca o Cruzeiro foi o vice em 2010, e com o Cuca o Atlético foi vice em 2012.
    O Atlético redimiu não só a si mesmo como também todo o futebol de Minas, que em 2011 quase foi engolido por um rebaixamento em massa de times mineiros no CB.
    Após 13 anos o Galo volta à Libertadores da América.

  4. Os dois volantes do Cruzeiro bateram o jogo inteiro, e só receberam cartão amarelo no final do jogo. Uma vergonha!

    No lance do penalti, um zagueiro do Crô invadiu a área. O juizão amigo do Crô tinha que mandar repetir, mas lógico que ele nao fez isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *