Tudo está se encaminhando para que Luiz Felipe Scolari seja o sucessor do Mano Menezes na seleção.
O presidente da CBF, José Maria Marin, que defende o nome dele; descartou Josep Guardiola, e com a quase saída do diretor Andrés Sanches, que preferia Tite, o caminho está ficando livre.
O vice da CBF, Marco Polo Del Nero perdeu força lá dentro hoje com a sua detenção hoje pela Polícia Federal, e ele gostaria de ver Muricy Ramalho como novo treinador.
Agora, fala-se em José Carlos Brunoro, ex-diretor do Palmeiras, para o lugar do Andrés, conforme notícia no Lance!
* “CBF procura Brunoro para assumir cargo de diretor de Seleções”
Com a provável saída de Andrés Sanchez, entidade já entrou em contato com José Carlos Brunoro, ex-diretor do Palmeiras na época da parceria com a Parmalat
Com a provável saída de Andrés Sanchez da CBF, os dirigentes da entidade já iniciaram a busca por um profissional para ocupar a posição de diretor técnico de Seleções. O LANCE!Net apurou que José Carlos Brunoro, ex-diretor do Palmeiras na época da parceria com a Parmalat, foi procurado e se interessou pelo cargo.
Durante sua gestão no Verdão, entre 1992 e 1997, a equipe alviverde conquistou um torneio Rio-São Paulo, três campeonatos paulistas e tornou-se bicampeão brasileiro.
Atualmente, Brunoro é o diretor executivo do Audax-SP e do Audax-RJ, diretor de marketing da CBB (Confederação Brasileira de Basketball) e ainda ocupa a posição de presidente do conselho da Brunoro Sport Business.



6 Responses
É inacreditável. A CBF só olha pra São Paulo. Brunoro!!!
E todo mês continua caindo PELO MENOS R$ 200.000,00 na conta do Ricardo Teixeira, sem precisar ficar no meio deste “samba do crioulo doido”.
Queria ver o dia que a PF teria capacidade de colocar as mãos no Havelange, no Ricardo Teixeira, no Zezé Perrela, no Lula… Aí eu bateria palmas para a PF!
Boa tarde.
Chico li uma matéria dando conta do interesse de um clube pelo Serginho boi babão. A diretoria tem quen vender logo antes que esse clube decista!
serginho peladeiro é o último remanescente das maldições que estavam plantas no clube ex: Márcio Araújo, Rafael Miranda, Renan Oliveira, Werley e esse vaa louca do serginho.
Chico,
Jornal Italiano dando como certo o empréstimo de Pato para o Brasil. Galo na jogada, disputando com Corinthians. http://www.itasportpress.it/?action=read&idnotizia=103169
Como são fracos os clubes e federaçoes fora do eixo rio-sp.não consequem emplacar ninguem em cargos importantes na cbf.
Prefiro o Muricy. Depois Guardiola e Felipão. Mas Tite,não! Tite não! Mil vezes não, pelamordedeus!