Obrigado ao Leonardo Braz que enviou o link dessa ótima entrevista do Ronaldinho ao ESPN.
Assisti ontem e foi reprisada hoje.
Ele enche a bola do Atlético, da torcida, diretoria, Belo Horizonte e de Minas.
Diz é grato por tudo de bom que tem vivido por essas bandas e que quer ficar, mas . . .
como disse o Junior Gam, em comentário no blog ontem: em 2013 estará onde pagar melhor, no que ele está correto, já que é profissional.



4 Responses
Só sai do Galo pra jogar no exterior.
O Ronaldinho me surpreendeu positivamente, sabia que ele jogava muito, mas achei que era indisciplinado, foi o jogador mais profissional do elenco. Jogou quase todos os jogos, não teve nenhuma lesão e trouxe a mídia mundial pra cidade do Galo. Abre o olho Kalil!!!
Tem que ficar, pelo menos pra Libertadores. Faz mais um contrato de 6, 7 meses com ele ai Kalil. O retorno que o R49 traz pro clube, jogando bem, é incalculavel.
Acho que ele já fez o que tinha que fazer pelo Galo e vice-versa. Ficou provado que o Galo não depende só dele pra ganhar um título, mas dependerá muito dele, pelo mito que se criou, e não acredito que ele continuará nesse “pique” todo ano que vem. E mais, o Galo vai ter que dobrar, triplicar o salário dele. Com este dinheiro da pra pagar três bons jogadores que juntos darão mais retorno pro Galo, dentro e fora do campo. Que o Kalil esteja com os pés no chão, e não acredite neste mito a ponto “meter os pés pelas mãos” e sacrificar um time inteiro em troca de Ronaldinho Gaúcho.
“Simples”, muito “simples”: jogador só fala a lingua do dinheiro! E bobos são àqueles que vivem “paparicando” esses meros cumpridores de contratos, com raríssimas exceções!