Essa é para muita gente pensa que só jogador de futebol que é cabeça cozida ou fala pelos cotovelos.
Confira essa aí de um “aristocrata” verde e amarelo.
Li no Uol:
* “…responsável pela última colocação do Brasil na final por equipes do hipismo (após derrubar uma série de obstáculos ao longo do percurso), José Roberto Reynoso inovou: “A gente tem uma cultura em que a pessoa é voltada a ter um cachorro em casa. Aqui [na Europa], você passa no terraço das casas das pessoas, o cara tem um cavalo, uma criação de um ou dois cavalos”. Questionado sobre a diferença de preço entre um cavalo e um cachorro, Reynoso, estreante nos Jogos, insistiu: “Nós sabemos que, no Brasil, temos muitas pessoas que podem. Então, basta essas pessoas passarem a amar o esporte também e fazer. O próprio governo pode ajudar. Ajuda para tudo quanto é lado e pode uma vez ou outra ajudar a gente”.”
Dureza, hein!?



5 Responses
Prezado Chico,
Que conversa mais fiada desse sujeito. No Brasil a maioria que pratica hipismo e rico. Ele deveria colacar o rabo entre as pernas e seguir o exemplo dos dois medalhistas de ouro no judo e na ginastica.
Esse cavaleiro brasileiro , perdeu uma enorme chance de ficar calado.
Agora , realize, uma familia criando um cavalo em casa, no terraço?????? kkkkkkkk. ai imaginar que esse cavalinho de terraço se tornara um campeao olimpico !esse animal iria treinar em qual local? É muita besteira dita de uma so vez!
Seria bem mais honesto que ele assumisse que nao se preparou direito e que iria vender pipoca na rua ao inves de sair derrubando todo obstaculo que ele viu pela frente. Comedia.
Ressuscitou o Febeapá! hahaha
Nem um jegue de um jumento falaria tamanha asneira.
Esse sujeito pensa que Brasil é Europa rsrsrsrs