O Guarani de Divinópolis está confirmado para disputar a Série D do Campeonato Brasileiro e vai lançar 1.000 passaportes especiais, vendidos à R$ 100,00, que darão direito de entrar nos 4 primeiros jogos do campeonato e ainda à uma camiseta promocional.
Mais uma ação do Bugre, em parceria com a Serápis Bey Sports, especializada em marketing esportivo, comandada por Antônio Claret Nametala e seu sócio Carlos Humberto Guimarães.
O primeiro jogo será dia 27 de maio em Divinópolis contra o Fribuguense.
3 Responses
Mas as grandes obras parecem não acabar por aqui: a chegada da ofensiva exterior Genoa (Preziosi também confirmou ontem que o negócio está feito, deixando em aberto apenas o discurso sobre contrapartidas técnicas), não impede que um novo ataque em Lavezzi, para um Inter cada vez mais a Argentina. Também porque Stramaccioni já deu “luz verde” para partidas Forlan (Atlético Mineiro tem seis milhões) e Zarate, mas também de Pazzini (com Pandev) pode ser a contrapartida direito de convencer De Laurentiis (quem não tem desconto sobre a cláusula de fora 31,8 milhões e quer trazer Ilustre em azul) para produzir o “Pocho”.
– montes claros
Espero que dê certo. Minas e o interior mineiro precisam mostrar força. Torço para que a torcida compareça.
Força Guarani de Divinópolis!!!!
Caro Chico!
Qualquer parceiro que queira realmente ajudar o Guarani de Divinópolis deve começar pelo estádio.
Cidade rica e progressista como Divinópolis não pode apresentar aquilo como palco de jogos.