Até acidente de carro!
Ainda bem que o Victorino não teve nada grave.
Notícia e fotos do Superesportes:
* “Victorino já está em casa e exames não apontaram nenhuma lesão no zagueiro”
Jogador celeste se envolveu em um acidente na noite dessa terça, numa avenida de Belo Horizonte
Leandro Mattos – Superesportes
Tudo não passou de um grande susto! O zagueiro Victorino, que se envolveu em um acidente de carro na noite desta terça-feira, na Avenida Nossa Senhora do Carmo, no Bairro São Pedro, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, dormiu em casa e passa bem.
Segundo Sérgio Freire Júnior, o defensor estrelado foi liberado ainda nessa terça, depois de passar por exames no Hospital Lifecenter. Nenhuma lesão foi diagnosticada no atleta, que se queixou de dores na coluna.
“O Victorino foi liberado ontem (terça-feira) mesmo. Nós o levamos para o Hospital Lifecenter e realizamos alguns exames. Ele se queixava de dores na coluna e na região do pescoço, mas os exames não apontaram nenhuma lesão. São dores comuns ao trauma provocado por um acidente assim, mas está tudo bem com ele”, disse o médico, ao Superesportes.
Ainda não há uma previsão para que o zagueiro retome as atividades normais na Toca da Raposa II, mas Sérgio Freire afirmou que isso deve acontecer nos próximos dias e dependerá da intensidade das dores que Victorino. “Esse tipo de acidente pode causar muitas dores, principalmente no dia seguinte, o que já é esperado. Vamos observar a evolução dele, para só depois definirmos alguma coisa. Mas não existe nenhuma lesão que o impeça de treinar e desenvolver suas atividades normais nos próximos dias”, ressaltou.
O susto
O acidente foi num trecho de subida da Avenida Nossa Senhora do Carmo, sentido Centro/bairro, pouco antes do trevo do Belvedere. O carro de Victorino, a Kia Sorento, placa HLR 0304, bateu com violência na traseira do Pajero, HCR 0406, dirigido pela psicóloga Carmem Garcia Ricon, de 50. A motorista escapou sem ferimentos, mas seguiu com sua mãe, Nilda Ricon, para o HPS. O carro dela foi jogado para fora da pista e foi parar no canteiro central.
14 Responses
Não há previsões para acidentes e imprevistos, ACONTECEM…..Melhoras para ele…
Chico,
o pai de santo que colocou o nome do cruzeiro na boca do sapo, é realmente bom de serviço, esse ano a coisa vai …
a esperança de todo atristicano torcedor do monotitulo é o Cruzeiro se tornar um atretico da vida..
calma gente, isso nao vai acontecer…
dizem que os salarios serao pagos hj.. deu sorte hein Victorino, se nao iria ficar devendo a franquia do seguro, rsrs!!!
saudações celestes..
ha e so para constar, como foi aos atleticanos ficarem de costas domingo??? kkkk
SEIS são compedias demais…
Tudo que o Cru Cru precisava era esse acidente, agora desviam o foco da crise, dos salários atrasados, do time medíocre, pra falar do acidente.
O cara bate numa subida, na traseira de outro veículo a ponto de jogar o outro carro para fora da pista? Ele devia estar a uns 20 Km/h…
Não vejo nada demais acontecendo com o Cruzeiro, isso é normal pode acontecer com qualquer um. Enquanto ao Rodrigo Assis quero avisá-lo de que os salários já foram quitados ontem mesmo, bem antes desse acidente ocorrer. Melhoras ao Victorino e a todos os envolvidos.
Monotitulo foi explendido, agora os có cós, continuam com sua eterna inveja, adoram qualquer tipo de noticia que lembre as agruras que os perseguem a anos, quem sabe eles vao tentar ganhar o second chanpionship da sua catastrofica historia, e nos vamos de mineiramente aguardar o desenrolar dos jogos.
A coisa anda tão feia lá na toca que eu acho que nem a promessa para não cair para segunda divisão foi paga.
Parafrasenando o Abras: Ê Zêro!!!
Os salarios do crucru foram pagos ontem (31/01) hoje já venceram os salarios do mes 01/2012, vamos ver se eles pagam até dia 5
O QUE SIGNIFICA ADMITIR?
Português
Verbo
ad.mi.tir, transitivo
aceitar a entrada, dar emprego, receber:
O empresário admitiu-a’ para telefonista.
permitir, autorizar:
O que aquele pai admitia ao petiz!
aceitar como certo, supor:
Admitamos que estás certo…
confessar algo
Admito que estava errado.
Desconhecido no mundinho azul… rs
O mais engraçado é que o título da matéria deveria ser: Jogador do cruzeiro em alta velocidade fere 2 pessoas paradas (numa subida). Muito engraçado quando é jogador de futebol ou famoso que faz acidente; o cicrano nunca é culpado, o título sempre fica com: se envolveu, participou, etc.
ao STEFANO VENUTO mais respeito com a vida e saude dos outros.
Fizeram o teste do bafômetro nele, duvido.