O portal do O Tempo:
O presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella cancelou a coletiva que havia marcado para a tarde desta quinta-feira. Na ocasião, ele prestaria esclarecimentos sobre o inquérito aberto pela Polícia Federal, que trata de lavagem de dinheiro e evasão de divisas na venda do zagueiro Luisão. Zezé e seu irmão Alvimar foram indiciados pela PF.
Segundo a assessoria de imprensa do Cruzeiro, o motivo do cancelamento foi que o presidente da Raposa ainda estaria em São Paulo, onde acompanhou a eliminação do time da Libertadores, e não conseguiria chegar à Belo Horizonte a tempo.
* http://www.otempo.com.br/esportes/ultimas/?IdNoticia=26039,ESP
8 Responses
Eu quero ver a casa cair para o lado dos Perrelas.
O MP, que é uma instituição séria, tem que ir à fundo nessa história.
É claro que eles tem culpa no cartório. De meros comerciantes à milionários.
Cadeia neles.
Ja deve ter fugido a muito tempo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Aposto que com esse inquerito ele ainda consegue se candidar a algum cargo publico. A tal ficha suja tem que funcionar, lugar de politico corrupto é na cadeia.
E eu ainda penso que eles maquiam jogadores oferecendo dinheiro a zagueiros, atacantes e goleiros de outros times para entregar jogo de goleada e valorizar seus jogadores.
“Toda arrogância será castigada.”
Pelas tradicionais arrogância, orgulho, vaidade e sentimento de grandeza que sempre reinou pelos lados da toca da raposa, o lado de cá quer mais é ver o circo pegando fogo e bombeiro jogando gasolina prá apagar! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK… vocês merecem!
Se até Anderson Palestra criticou os irmãos metralha, é pq a coisa tá feia!!!
Programa da semana para a “torcida” azul: “Corra que a polícia vem aí!!!!”
Perrela ta fugindo da raia
quem não deve não teme