Cruzeiro x Ituiutaba estava valendo a pena ver principalmente pelas atuações dos goleiros: o recém promovido Rafael parecia um veterano na substituição do Fábio. Ágil, firme e falante, exibia o mesmo futebol que o levou à condição de titular da seleção brasileira sub-20, vice-campeã mundial ano passado.
E quando todos se davam satisfeitos com o 0 x 0, Paulo Henrique que também vinha fazendo ótima partida no gol do Ituiutaba falhou: a bola chutada pelo Fabinho passou debaixo do seu corpo resultando na vitória cruzeirense.
5 Responses
Enquanto isso o Renan Ribeiro, também goleiro das seleções de base, nem no banco fica.
Abre o olho LUXA, a hora de testar o menino é agora no mineiro, porque uma coisa é certa, o uruguaio e o aracnídeo não dão conta do recado
Chico boa noite! o Rafael tem o privilégio de estar se preparando melhor, isto é , sem pressão para quando o Fabio sair assumir em defiitivo a titularidade já o Renan esta sendo bem preparado só espero que não seja colocado em fogueira e ou como salvador da pátria pois é muito bom também e é so esperar o momento certo.
É o goleiro da Seleção Brasileira na copa de 2.014 no BRASIL…..
———————- RAFAEL – TITULAR ——————————
—————-RENAN RIBEIRO – RESERVA ————————–
Quem viver verá……..
No jogo contra o Juventus do Acre, pensei que o Renan seria o titular. Era o momento oportuno para testar o garoto.
Ambos os goleiros foram os destaques da partida? Simples: incompetência dos atacantes! Esse time do CEC não é essa brastemp que a mídia azul tenta passar, não! Também tem seus defeitos… “A casa vai cair”, literalmente!