* Do portal Comunique-se.com.br
O G8 Sports, empresa de marketing esportivo, em parceria com os quatro grandes clubes de São Paulo, vai lançar revistas de bolso para serem distribuídas em dias de jogos para os torcedores das áreas VIPs, camarotes e numeradas. As revistas terão o nome de Match Day (dia de jogo), com reportagens sobre as partidas e confrontos.
“O objetivo é informar o torcedor sobre a partida. Com informações sobre o confronto do seu time, histórico, curiosidades, arbitragem e dicas sobre segurança nos estádios. A ideia veio da Europa. Muitos dos clubes europeus contam com essa revista de bolso que foi aceita e fazem um grande sucesso com os torcedores”, afirma Paulo Sanches, sócio-diretor do G8 Sports.
As revistas de cada equipe terão uma tiragem de 10 mil exemplares por jogo e as edições sairão apenas quando o time atuar em casa. O valor das cotas publicitárias chega a R$ 738 mil, para anúncios de página dupla em todas as partidas dos quatro clubes.
Segundo a assessoria de imprensa do Sport Club Corinthians Paulista, a parceria visa ajudar os torcedores a obterem mais informações sobre seu time. “Queremos deixar o torcedor mais confortável, com mais informações sobre seu time e seus adversários”.
*
5 Responses
Chico você sabe se o Lélio Gustavo tem agum blog ? se tiver passa para nós ai.
O Lélio não tem blog, mas terá, nos próximos dias, uma coluna no portal da Rádio Itatiaia.
Ab,
CM
valeu, ele pode contar comigo
Um post anterior deste mesmo blog é sobre Pirataria, e começa assim: “A pirataria dá prejuízo aos clubes de futebol e a incontáveis outros setores.“.
Agora, vão lançar uma revista com o “programa” do jogo (algo que ocorre em teatros há algumas centenas de anos), e dão o inglês “Match Day“. Será que pirataria por parte dos clubes pode?
Lembra o famoso slogan irônico: Não roube! O governo não gosta de concorrência.
Pior é ir na contramão da História: na Europa tais revistas estão morrendo, por serem consideradas “anti-ecológicas”. Até as revistas dos clubes hoje em dia estão sendo impressas em menor tiragem, pois a maioria dos sócio-torcedores prefere receber em formato eletrônico. Em breve, vão importar a Rainha da Inglaterra…
Chico,
Um amigo me mostrou esses desenhos das camisa do Galo com patrocínio todo preto e outra todo amarelo, teve boa aceitação dos Atleticanos que viram,achei legal dá uma olhada.
http://2.bp.blogspot.com/_xDix8BGs-dY/SzD1u6lo6NI/AAAAAAAAAUc/IX5k0oDYhz8/s1600-h/Atl
http://1.bp.blogspot.com/_xDix8BGs-dY/SzD104R3gFI/AAAAAAAAAUk/BG6f7qwOYjw/s1600-h/Atl
O nome do criador, é o Leandro Rocha, rapaz muito competente, O blog dele está na foto das camisas. Ah e depois precisamos marcar um gole aqui na terrinha, a serra do Cipó não vai fugir não.