Respondendo aos leitores que tentaram e não conseguiram localizar meu endereço no twitter: é http://www.twitter.com/chicomaiablog

Na conquista da Recopa de 2014, sobre o Lanús, Ronaldinho Gaúcho fez seu último jogo pelo Atlético
Foto: Bruno Cantini/Atlético Foi no dia em 23 de julho
 
															

 
								 
								 
								
4 Responses
Que novela inglesa…
O Sr. Manfredo Palhares não é o mesmo que já está denunciando a mesma coisa há 5 anos (cinco anos!)? Não é o mesmo que o Sr. Alexandre Kalil ofereceu a ele uma visita à sua empresa para examinar exatamente este contrato que motiva o recebimento deste dinheiro, e ele não foi? Fica parecendo que o Sr. Manfredo Palhares realmente não quer investigar suas denúncias.
Nos outros clubes, há situação e oposição, mas fica ao menos a ilusão de que todos torcem para o clube. No Atlético Mineiro, tem gente que parece que gosta é de ser oposição.
Não acredito nisto, a Erkal é uma empresa sólida atuando a bastante tempo, mas ainda assim, as denúncias teriam mais respaldo se não viesse de quem veio. Este senhor podia mudar de time!
Dê as cartas…
Toda unanimidade é burra, já dizia Nelson Rodrigues. É bom que haja oposição no Galo, mas a entrevista do Sr. Palhares não é esclarecedora a partir do instante que ele não obtém êxito junto ao Conselho e nem ao MP. São fatos que a torcida já conhece via imprensa, quem acompanha futebol a mais tempo sabe tudo o que ele disse e lamentavelmente niguém é punido. Em nenhum momento, pelo menos nesta entrevista, ele cita o nome da Erkal e na época o Kalil ainda não era presidente. Me desculpem, mas no Brasil de hoje, soa estranho alguém gastar seus próprios recursos só por amor a uma instituição.