Quando o telefone toca muito cedo, quase sempre é notícia ruim. E hoje, não deu outra: do outro lado da linha o Dr. Francisco Santiago, grande americano, Promotor de Justiça, desses que fazem com que a gente ainda acredite em moralidade e na própria Justiça.
Mas como ele mesmo disse, o telefonema foi para dar uma péssima notícia: morreu o Dr. Domingos Santiago, irmão dele, médico, professor, intelectual, figura especial, um dos melhores papos que alguém podia encontrar para trocar idéias sobre tudo.
Lamentável!
Lá se foi o nosso grande “San” para a tristeza de quem teve o privilégio de conhecê-lo. Adotou Conceição do Mato Dentro como a sua cidade, onde se casou com a querida Consuelo Rajão, de uma das familias mais tradicionais daquela região. Seus filhos (o advogado Rodrigo, a professora Raquel (Colégio Magnum) e o também professor e Reitor da PUC da cidade do Serro, Ronaldo) igualmente queridos, herdaram dele a simpatia e generosidade, e manifesto a eles e toda família o meu pesar.
Dr. Santiago tinha e continuará tendo uma legião de admiradores, e todos nós, rendemos a ele a nossa homenagem.
O sepultamento será às 17 horas no Parque da Colina, onde o corpo está sendo velado.
3 Responses
Oh, Chico, fala mais vezes que é atleticano pois isso nos envaidesce!
– Contagem
Sou cruzeirense! Você é o unico atleticano da imprensa que da gosto de ouvir e de ler os escritos, pois como sempre muito centrado e realista, não é como alguns da imprensa que de maneira nojenta são partidarista e cegos. Parabéns admiro o seu trabalho.
– Belo Horizonte
Chicão,
Perdemos uma referência em Conceição.