O Palmeiras recebeu uma compensação da arbitragem ontem, do goiano Elmo Rezende Cunha, que legitimou o gol de empate com o Sport, depois de ter apitado impedimento, no fim do jogo no Parque Antarctica.
O Sport, que fez uma grande partida, pagou por não ter jogado sempre bem assim no campeonato, e com o empate foi, de novo, para a segunda divisão. Será adversário do América em 2010, contando com o técnico Givanildo, que aceitou a proposta para ficar lá mesmo em Recife.
O Paulo Werner não perdeu a chance de tirar um sarro com a queda do “Leão do Nordeste”.



5 Responses
Vai ficar só o Vitória do Nordeste. Lembrando disso, lembra do presidente do Fortaleza uma vez disse aqui em BH, que o Galo era um timinho e que ninguém tinha medo dele mais? Pois é, cadê o Fortaleza? O Sport segue a mesma trajetória.
Chico saiu no portal da globo agora que se o Sport entrar com recurso o jogo pode se anulado, se isto acontecer na minha opinião vai ser para o próprio interesse do Palmeiras pois sabemos se jogarem mais 10 vezes o Sport não consegue nem mais um empate, é tudo que os Paulistas querem, neste caso qual seria a cor da mala?
abraços
Compensação? Mas se ele anula o gol, o Palmeiras é que é o garfado, afinal de contas, o gol foi legal.
Isso sem querer, de forma alguma, dizer que Sport não foi prejudicado no lance, porque foi.
É como eu escrevi no outro post. Se alguém chiar, o jogo pode ser, sim, anulado, por se tratar de erro de direito do juiz e não de um erro de fato, de boa ou má fé, que acontece a toda hora.
Parabens a tv banderantes que teve coragem de falar que o jogador do esporte não era para ser espulso, e o juiz apitou antes do gol porque a rede globo na hora da transmissão não quiz comentar.
Alo Chico Maia da uma alerta para o Sr Presidente Alexandre Kalil e também o tecnico Celso Roth, que ainda restam 4 leoes para serem abatidos para que possamos ser campeoes brasileiro 2009, vamos fazer com que esses jogadores entrem em campo e joguem com a veradeira raca e determinacao, espirito de luta e competitividade e observacao, fazer como se fosse uma muralha ou melhor dizendo como carrocel holandes de 1986, lutar , lutar ate o fim, este e o objetivo do clube atletico mineiro e ja comecando pelo curitiba nao esquecendo dos outros 3 leoes que tem que ser abatido e ao invez do leao nos pegar, vamos pega-los primeiro é assim que tem que ser.
Lutar, lutar Galo Forte e Vingador, honra este nome e a camisa e também a imensa torcida que há pelo Brasil inteiro.
Um abraco da Torcida Galoucura e Galo Doido do Vale do Aco – Ipatinga MG
José Luiz.
Favor repassar para o Kalil e Celso Roth.
Desde ja muito obrigado!
Contamos com voces jornalista para que este time nao fraqueje nao ultima hora.