A foto é do grande Marden da Mota Couto, e quem vê até pensa que se trata de um pop star, um grande político ou um atleta da prateleira de cima dando entrevista. Mas, é o Ricardo Teixeira, presidente da CBF, cercado de companheiros da imprensa e autoridades, durante o Seminário Copa 2014, realizado ontem pela Fundação Dom Cabral e BDMG. 

Na Copa da Alemanha de 1974, o Brasil vencia o Zaire por 3 a 0. Se saísse o quarto gol, o time do Zaire seria morto na volta ao país
Foto: reprodução/YouTube Aos 33 minutos do segundo tempo o lateral


13 Responses
“Rei Ricardo, o Único”, já diza o Juca.
falam mal dele, mas nas eleições votam para que ele continue. e se pegarem o histórico dele, se enriqueceu, porém a Seleção Brasileira ganhou tudo que podia com seu comando e ainda trouxemos uma Copa para ser disputada no Brasil.
O Marcelo está certo. A gente não pode exaltar esse tipo de pessoa, porque o nosso mundo não tem mais conserto, mas o de nossos filhos pode ser um pouco melhor, se houver uma mudança de atitude e pensamento.
Noto nas pessoas uma tendência de criticar por criticar as nossas autoridades, um exemplo disso foi a vaia que o Lula tomou na abertura dos Jogos Panamericanos, aposto que se perguntassem às pessoas que estavam vaiando 99,99% não saberiam explicar um motivo sequer, estavam vaiando simplesmente por ali estar uma autoridade. Eu sinceramente não tenho nada contra o Ricardo Teixira como disse o Flávio Azevedo ele ganhou tudo com a seleção, trouxe a copa pro Brasil e esta´dando uma estrutura sensacional para a CBF. Podem dizer que os clubes no Brasil estão quebrados, mas sinceramente isso pra mim não é culpa nenhuma da Federação e sim dos cartolas de cada clube ! Galo Bicampeão esse ano, anotem aí .
nem vou discutir sobre vida politica pois vc não sabe sobre os meus conceitos sobre política! e eu tenho certeza em quem votar, em quem votei, porque votei! em quem votarei.
no mais, comente sobre o fato que o Chico postou e não sobre os comentários das pessoas sobre ele..dê sua opinião sem falar sobre a dos outros. sera mais feliz.
Flávio apenas citei um pedaço do seu comentário e te dei o devido crédito por isso.
disse pro Marcelo….
eu venho aqui pra comentar sobre os fatos que o Chico tras e para passar noticias que ele nao divulgou e sao interessantes…nao tô aqui pra dizer se A ou B ta dizendo coisas certas ou erradas…..cada um na sua…julgar opinões não é minha praia..
A briga do Flávio e Marcelo é injustificável. Primeiro, porque um está olhando o administrador, e isso é inegável, o Ricardão mudou a cara do nosso futebol. Mas por outro lado tem episódios lamentáveis, como a entrada ilegal de mercadorias no Brasil. Para mim ele não serve, mas defendo a liberdade de todos falaram o que quiserem, defendo até quem quiser casar a filha com ele.
É Marcelo citei o das mercadorias, porque um cara milionário, que pode pagar tranquilamente os impostos, querer burlar o fisco, dá pra notar que tipo de gente é esse Teixeira.
“no mais, comente sobre o fato que o Chico postou e não sobre os comentários das pessoas sobre ele..dê sua opinião sem falar sobre a dos outros. sera mais feliz.” – disse Flávio Azevedo
Ora Flávio, se você deixa uma opinião em um local público é direito de qualquer um dar pitacos sobre ela. Se você não quer receber críticas, não opine. Todo mundo tem direito de concordar ou discordar de você e de publicar a opinião sobre algo que você disse.
Chico, vc como jornalista deveria saber que é um “crime” distorcer uma foto dessa forma. Isso a gente aprende nos primordios de uma redação. Fique atento.
Dar holofotes à MINEIRO metido à Carioca? Compactuo com a colocação do Marcelo Andrade quando disse “O pior foi a CPI do futebol não ter ido adiante”… Realmente esse Senhor perdeu uma excelente oportunidade de moralizar o futebol brasileiro. Aliás, não perdeu oportunidade alguma, simplesmente colocou panos quentes! Fora, Ricardo Teixeira…
o único clube que teve coragem de encarar as imoralidades da CBF, chama-se América Futebol Clube, os outros se calaram, aceitaram as trapaças e benefícios aos protegidos times dos “Clube dos 13”.