Recebi muitos e-mail de cruzeirenses pedindo para comentar a atitude do Adilson Batista, de dizer “toma…” para a torcida que estava vaiando o time contra o Botafogo até sair o gol do Thiago Ribeiro. Ora, ora! O Adilson é assim mesmo e desde que assumiu o Cruzeiro sempre teve relação difícil com torcida e imprensa. Não foi a primeira e nem a última vez que apelou.
Por causa de situações como essa é que ele não conta com a mínima paciência das arquibancadas. E querem que alguém acredite que ele pediu à diretoria para baixar o preço do ingresso…



3 Responses
Chico ele não disse toma, disse chupa! Tem no youtube e não precisa ser especialista em leitura labial para ver.
as perguntas dos reporteres mineiros para o Adilson são sempre para sacanear o cara. a imprensa atleticana sempre foi assim e não vai mudar. se o adilson estivesse no atletico mineiro era Deus. FATO.
estou mentindo Franscisco Maia?
Gosto do trabalho do Adilson. Desde quand ocomeçou, até os dias de hoje, tem mostrado bons resultados e melhora de relacionamento. Tem parte da torcida do Cruzeiro que não sabe o que quer. Eu sei. Projeto Libertadores 2010, rumo as arábias! Fora que ele é especialista em cozinhar galo!
Saudações!