Essa está na “coluna do ancelmo”, na globo.com :
“Ontem, por volta de 1h30m da madrugada, um ônibus da linha 457 (Abolição-Central) parou com alguns passageiros na esquina das ruas Barata Ribeiro e Figueiredo de Magalhães, em Copacabana, em frente à lanchonete Big Nectar, e…
Acredite, motorista e trocador desceram para… lanchar. Dez minutos depois, um dos passageiros se revoltou e foi lá. Mas, depois de pequeno bate-boca, o ônibus seguiu.”
Já pensou uma cena dessas durante a Copa do Mundo ou Olimpíadas?



2 Responses
Bom sei que os mesmo teêm o direito de se alimentar,pórém não desta forma, este é mais um exemplo das Olim-piadas que serão RIO 2016.
Parabéns Brasil sempre mostrando que por mais surpresos que nos tornamos com o pais, nossos cidadões podem nos surpreender mais ainda!!
Inocente quem acha que os turistas e aqueles que acompanharão a Copa do Mundo e as Olmpíadas terão algum tipo de problema com segurança! Não devem saber que sempre há uma “blindagem” e só aproximarão de onde tem os eventos esportivos àqueles que estiverem com seus ingressos. Foi assim no Pan e será assim em todos eventos deste porte, em quaisquer país organizador. Não será diferente aqui no Brasil. Rola muita grana por trás deste pão e circo, fiquem atentos! Não deixe o “Marketing Esportivo” enganar você!