Cristiano Quintino é um artista da fotografia. Americano dos mais apaixonados que conheço, não perdeu a oportunidade de registrar momentos sensacionais domingo no Independência, e ainda escreveu:
“Falam que a torcida do América é velha, mas vejam o astral de ontem.
Teve até garçom servindo “Uísque” para torcida, só mesmo o América que voltou.
Uma torcida cheia de coelhinhas e coelhinhos e ainda personalidades, como o Secretário de Cultura, Paulo Brant e o poeta Fernando Brant”




Todas as fotos dessa sequência são de autoria do Cristiano



9 Responses
Chico, foi realmente um domingo maravilhoso. Há muito tempo eu não via um clima tão tranquilo, alegre e contagiante. O América mostrou que é muito grande!!!!
Cristiano é um fotógrafo raro é dele a foto minha que está no face book.
Linda torcida. Merecida conquista. Fotos, como sempre, sensibilíssimas, embora (graças a Deus ?) “contaminadas” pela parcialidade apaixonada do genial Quintino.
E QUE CONTINUE ACONTECENDO SÓ COM O AMERICA..HAHAHAHA
COMEMORAR IDA PRA SERIE B É COISA DE AMERICA MESMO!!
Chico, realmente o Cistiano é um grande fotógrafo.
Ele conseguiu captar com sua lente a alegria de ser americano de diversas personalidades mineiras, dentre elas o meu compadre Natal.
O mesmo está na segunda foto vestindo sua linda camisa.
Prezada Marta Dias, na vida temos que ver as coisas por vários ângulos. Não estamos comemorando somente a ida para a série B. Comemoramos também a saída da C!!!!
Uma das coisas mais importantes disso tudo é perceber o tamanho da instituição AMÉRICA. Ficamos 5 anos na série C, sendo que, um deles não jogamos e no outro, alem da C, ainda disputamos a B do mineiro.
Se estamos vivos até hoje e com essa alegria toda, é porque esse AMÉRICA é grande demais e imortal!!!
Prezado Gustavo…interessante as suas colocacoes, embora eu espero, nunca ver meu time nessa situacao…entao, eu posso falar que meu time nao perdeu a libertadores, foi vice-campeao…chique, desses angulo…
Ma, porem, todavia, contudo…agradeço ao America por revelar tantos talentos como Fred e Wagner, (nao me lembro de outros no momento),
que abrilhantaram as paginas Imortais do Cruzeiro, principalmente o Wagner que ficou mais tempo e fará muita falta!
Brincadeiras a parte, espero que o America continue revelando mais atletas e elevando o nome de Minas que, merece ter mais que dois times na serie A. Tomara voces cheguem lá!
Parabéns, de coraçao!
Atenção Marta Dias, o Coelho só está no início do soerguimento e já está incomodando os pseudos gigantes. Nos aguarde na série A, ou seja, não caia…
Nossa Tomás!!!
“To morrendo de medo”!!!!!
Cuidado com o orgulho heim!!!
É com ele que muita gente cai, de novo!!!