Complôs
Há muitos casos de treinadores derrubados no futebol mineiro, mas dois foram explícitos: Rubens Minelli, pelos jogadores do Atlético, em 1984, e Emerson Leão, pelos do Cruzeiro em 2004. No caso do Leão, uma jornalista escreveu o que um jogador disse a ela, e sofreu horrores nos desmentidos da diretoria cruzeirense. Pouco tempo depois a história se confirmou.
Esta e outras notas, em minha coluna de amanhã, no jornal O Tempo www.otempo.com.br



3 Responses
Chico,
parabens. Estou acompanhando diariamente sua coluna.
O Cruzeiro está num “mato sem cachorro”: Numa possível saída do Adilson (acho que ele não suporta uma derrota para o Coritiba) o Triunvirato do meio de campo (Fabrício, Paraná e Henrique) provavelmente vão tomar as dores. Aí a vaca irá para o brejo. Querendo ou não, na atual conjuntura, os três são referência no time. Outra, quem irá por ordem na casa. Não tem ninguém à disposição com perfil do Abelão.
Abraços
Luiz
Bom dia.
Adílson
Acho q a torcida está errada com relação ao Adílson. Ontem, após a expulsão do jogador do Atlético do PR, ele tirou um lateral e colocou um atacante.
Agora, pergunto: q culpa o treinador tem se o Bernardo força a expulsão? A torcida cobra padrão do time, mas o Cruzeiro está nessa maratona de jogos quarta e domingo há quase dois meses. Ñ tem tempo para treinar. Veja o Atlético. Bastou entrar nessa de jogo quarta e domingo q perdeu duas seguidas.
Expulsão do Bernardo
Muita gente vai falar de falta de experiência do atleta. Isso é conversa fiada. Ontem, ele forçou a expulsão.
O Bernardo está no Cruzeiro há quanto tempo? Ele joga futebol há quanto tempo? Qq atleta sabe q quando um jogador adversário é expulso, os juízes ficam doido para equilibrar as coisas. O cara faz uma falta daquela na área adversária. Ele tá querendo o q? Ser expulso? O Bernardo já tem 20 anos, já é pai de família, tem q parar de passar a mão na cabeça desses caras.
É hora do Perrela tomar frente
O Maluf levantou a bola após a partida contra o Grêmio com relação as expulsões. Ñ adianta o diretor de futebol falar com o diretor de arbitragem. Ñ adianta conversa de funcionário para funcionário, é hora de o presidente tomar frente. Acredito que ele falou isso tmb com relação aos jogadores. Ñ adianta ele, Maluf, ficar cobrando dos jogadores em reuniões. É hora do presidente mostrar a cara e tomar frente do clube. O Perrela q estava tão presente na fase final da Libertadores, agora sumiu. Ñ aparece em jogos, ñ apresenta jogadores, ñ aparece para dar entrevista na Toca. Sumiu literalmente.
Estranho
Recentemente o Cruzeiro ñ pagou dois milhões em 50% do Gérson Magrão? Agora só tem 10%? Q coisa mais estranha.
Abraços e fiquem com Deus.
Cleyton das Graças Ferreira
jornalista
Belo Horizonte – MG
30478675 – 84240284
ja passou da hora de manda adilson embora pois um treinador que asseita como atacantes de time grande como cruzeiro paulista,romulo,thiago ribeiro e soares que deus nos proteja.