Banco Bonsucesso, agora no vôlei

Depois de entrar pesado no futebol, através do patrocínio principal da camisa do Cruzeiro, o Banco Bonsucesso anunciou hoje a sua entrada no vôlei, mostrando que a sua presença no esporte é para valer, conforme nota divulgada pela sua assessoria de imprensa. Confira:

“O Banco Bonsucesso é o patrocinador do primeiro time profissional de vôlei de Montes Claros – MG, ligado a Funadem (sigla para “Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Educacional de Montes Claros). O investimento é mais uma ação de marketing esportivo do banco para o fortalecimento de sua marca e imagem institucional. Pela primeira vez uma equipe da cidade de Montes Claros vai participar da Superliga de Voleibol e do Campeonato Mineiro. O Bonsucesso, um dos líderes em crédito consignado, acompanhará de perto o desempenho do novo time, que já está formado e treina diariamente em Montes Claros.

Para o vice-presidente do Banco Bonsucesso, Frederico Penido, o momento é favorável para patrocinar o Montes Claros e o investimento trará retornos importantes para a instituição. “O primeiro time de vôlei profissional da cidade vai movimentar o esporte e levar competições importantes para a região. A marca do Bonsucesso acompanhará essa visibilidade e ganhará mais força não só em Minas, mas em todo o país”, explica.  

A equipe do Montes Claros é composta por grandes nomes do voleibol brasileiro e internacional. A começar pelo técnico Marcelo Mendez, que tem vários títulos europeus e comandou a seleção espanhola nas Olimpíadas de Pequim. Entre os jogadores, estão atletas de times como Vivo-Minas, Sada Cruzeiro, Bento Vôlei, Pineto Itália, Unisul, Santander e Vitória de Guimarães.  Em Montes Claros, a sede do time será o Ginásio Poliesportivo Presidente Tancredo Neves, que passa por reforma, e é o segundo maior de Minas Gerais e comporta 12 mil pessoas. Ele só perde em tamanho para o Mineirinho, em Belo Horizonte. 

Sobre o Bonsucesso – O lucro consolidado do Banco Bonsucesso, no 1º trimestre deste ano, superou o resultado de 2008. Somente nos três primeiros meses de 2009, o banco mineiro teve um lucro líquido de R$ 24,2 milhões, valor que supera o resultado de todo o ano de 2008. “As perspectivas para este ano são as melhores possíveis. Tivemos a volta da margem consignável no INSS, nosso principal convênio, para 30% o que resulta num potencial de produção de mais de R$ 1,7 bilhão em 2009”, diz Paulo Henrique Pentagna Guimarães, presidente do Bonsucesso.

Outra novidade é o produto cartão de crédito consignado.  A operação do Bonsucesso neste produto está rodando em dez convênios estaduais e municipais com perspectiva de chegar ao final do ano com 20 convênios. “O produto cartão de crédito neste segmento é uma evolução do crédito consignado, um diferencial para o servidor e para o governo, que disponibiliza o produto aos seus funcionários e é nossa grande aposta para 2009” afirma.

Atualmente, o Banco Bonsucesso está presente em todo o território nacional, com 25 escritórios regionais, uma rede de aproximadamente 700 correspondentes bancários e 1.200 pontos-de-venda. Com taxas competitivas e agilidade no pagamento, o Banco se diferencia em empréstimos para aposentados, pensionistas e servidores públicos federais, estaduais e municipais, operando com mais de mais de 180 convênios firmados com prefeituras, autarquias e Estados.  Em 2008, o Bonsucesso  foi o terceiro maior banco privado  em volume de crédito com desconto em folha no Brasil, segundo ranking divulgado pelo INSS.”

One Response

  1. Gostaria de saber como servidor público estadual,aposentado,portador do
    MASP/DV: 1023440-9, também cliente deste estabelecimento bancário, tenho acesso ao CARTÃO DE CRÉDITO CONSIGNADO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *